Ganhe em ritmo de alegria jogando com a Playbonds!

Ganhe em ritmo de alegria jogando com a Playbonds!

25 de fevereiro de 2022 0 Por disfar

Mamãe eu quero passar o carnaval na Playbonds 

Gente, o Carnaval da Playbonds está pra lá de sensacional! Da Página dos Torneios, passando pelos lançamentos e chegando às promoções, só não curte o carnaval quem não quer! Ganhe jogando muito no Carnaval!

Você não precisa nem sair de casa, pra que chorar no meio da multidão se você pode se divertir sambando na alegoria do jogo?! Só mesmo passando no site da Playbonds pra você entender o que é que dá jogo nesse carnaval. 

A sua melhor fantasia está nos lançamentos da Playbonds

A começar pelos lançamentos da semana, primeiro você cai no Samba com a Playbonds! Pandeiros, batucadas e um sambinha maneiro. Jogue ao som do tradicional sambinha brasileiro no progressivo vídeo-slot ‘Samba’. Se a sua parada é agito, então seu Brasil é com z. Brazil Bomba é a solução. Caia na conhecida lábia do carioca e ganhe jogando muito no Carnaval. Nesse slot explosivo os símbolos caem nas bobinas e tudo pode acontecer na batucada do samba! 

Se liga nos torneios eletrizantes de carnaval

Não existe monotonia no carnaval, por isso a Playbonds separou as máquinas mais carnavalescas para você passar de uma a outra sem cair para fora do cordão do bloco. Esse abadá você ganha lá na página exclusiva dos torneios. Tem dois torneios de tirar o fôlego. Atravesse as madrugadas de carnaval jogando e ganhando pra valer, porque carnaval que é carnaval  não pode ser xepa, tem que ser vip!

Quer o acumulado? Quem não chora não mama, ou melhor, não joga! Mamãe eu quero, mamãe eu quero, mamãe eu quero ganhaaaar! Dá o acumulado, dá o acumulado, dá o acumulado pro bebê não chorar! Dá-lhe acumulado então!

Com o Torneio Mamãe eu Quero o Acumulado você se diverte nas máquinas do Acumulado de Vídeo Bingo e Cassino e ainda acumula um Extra pro seu carnaval ficar muito mais colorido!

Mas se você é dos que não choram nem apavorando, então seu lance está no Torneio Unidos do Zumbi. Morra de tanto jogar com o bloco Unidos do Zumbi! Zumbizou geral no carnaval da Playbonds! Arrisque-se para Ganhar. Chega de lero-lero e vem cá que eu também quero.  Ganhe jogando muito no Carnaval da Playbonds enquanto você cai na folia do terror!

Caia na folia brincando e saia lucrando ainda mais

Bom de verdade é aquele carnaval que não acaba nunca! Só se você for fraquinho para desistir de primeira. Que tal cair na folia pra valer com as promoções incríveis que a Playbonds guardou pro melhor da festa! E se der ressaca, cure a ressaca com o Pós Folia. Só não saia do ar, porque carnaval de tirar o fôlego a gente não quer mais.

Carnaval raiz é pra carnavalesco bom de jogo e isso você pode provar passando o feriado inteiro no Bloco da Playbonds, o bloco mais animado da web! No Carnaval da Playbonds só não ganha quem não quer.  Ganhe jogando muito, se joga nesse carnaval com a Playbonds.