Venha para o novo Slot Gold Megaway e tenha ainda mais Glamour para sua diversão!

Venha para o novo Slot Gold Megaway e tenha ainda mais Glamour para sua diversão!

28 de fevereiro de 2022 0 Por disfar

Se você gosta de um belo glamour e muita ostentação, precisa conhecer o novo Slot Gold Megaways! Um (remake) volátil de 10 anos de aniversário do caça-níqueis de estreia BTG original e joga-se em 6 rolos com até 117.649 formas de vitória de jogo base. 

Você pode trocar pagamentos acima de 20x para apostar pela rodada de bônus e comprá-lo diretamente para ganhos acima de 70x!

Venha saber um pouco mais sobre o novo Slot Gold Megaways e a famosa história que tem por trás deste jogo tão famoso entre os entusiastas, aqui da Playbonds

Conheça a história que acompanha o novo Slot Gold Megaways

Existe uma história que traz ainda mais glamour para o novo Slot Gold Megaways! Vem com a gente descobrir qual é.

A banda ‘new wave’, Spandau Ballet, e seu single, ‘Gold’, foi um grande sucesso no início dos anos 80, e a música foi mantida viva até o século 21 pela demanda do show business, filmes e muito mais. 

Big Time Gaming usou essa música como trilha sonora em seu lançamento de estreia, Gold, há 10 anos atrás, e Gold Megaways é uma celebração promovida de como os habilidosos, Assuies começaram na indústria iGaming.

Como jogar o novo Slot Gold Megways!

Como jogar Gold Megaways

Como parte do remake, praticamente todos os números foram revelados. O modelo matemático é altamente volátil e o RTP é um pouco maior do que antes, gerando agora um valor de 96,42%

No entanto, a vitória máxima no jogo base e bônus é maior!

No jogo base, 2-7 símbolos caem em cada um dos 6 cilindros para fornecer até 117.649 maneiras de ganhar . Para conseguir uma vitória, você precisará de símbolos correspondentes adjacentes, independentemente da altura, sentados da esquerda para a direita do rolo mais à esquerda. 

Os símbolos são basicamente os mesmos, embora a barra tripla tenha sido descartada e os prêmios embaralhados.  Agora, de baixo a alto, Gold Megaways tem símbolos de cartão 9-A, anéis, cartões de crédito, carros e relógios – todos cobertos de ouro. Os símbolos premium variam em valor de 2 a 100 vezes a aposta para uma combinação de seis símbolos.

Ou seja, muito glamour para sua diversão! Venha conhecer o novo Slot Gold Megways e agregue ainda mais valor ao momento de distração!