Lançamento Slot Samba by Caleta – Venha sambar em uma verdadeiro sambódromo!

Lançamento Slot Samba by Caleta – Venha sambar em uma verdadeiro sambódromo!

25 de fevereiro de 2022 0 Por disfar

Você está pronto para o Samba de verdade? Conheça o lançamento de slot Samba e você ficará encantado com as cores incríveis e o clima alegre deste jogo. Pandeiros, batucadas e um sambinha maneiro? Aqui você encontra tudo isso e muito mais!

Divirta-se ao ritmo de carnaval o ano todo! Jogue ao som do tradicional sambinha brasileiro ‘Trem das onze’ neste progressivo Slot Samba.

Aqui você conta com apostas em até 20 linhas e até 10 créditos. O jogo, que tem acumulado online, tem três bônus, 5 bobinas e 10 figuras relacionadas ao Carnaval carioca e ao samba. 

Um caça-níqueis colorido e super alto astral, com várias opções de ganho e gráficos que com certeza vão te tirar da monotonia! Venha conhecer mais sobre o slot Samba e venha para um verdadeiro sambódromo!

Novo Slot Samba by Caleta Gaming

O que esperar do novo slot Samba?

A Caleta Gaming, fornecedora de software com sede em Londres, adicionou mais um jogo da RCT Gaming, o slot Samba. Este foi o segundo jogo da RCT Gaming incorporado em sua extensa biblioteca  de jogos online.

O novo slot Samba tem layout 5*3 e 20 linhas de pagamento. Os recursos Scatter e Pick and Collect irão adicionar mais chances de você ganhar. O RTP é de 94,60% e a volatilidade é Média.

Ou seja, você vai cair no samba e ainda garantir uma excelente experiência e claro, com ótimo ganhos pro seu bolso!

Venha participar de um verdadeiro carnaval, diretamente do sambódromo do novo Slot

Samba! Vem sambar com a Playbonds!