Top 5 Vídeo Bingo da Paloma Bingo

Top 5 Vídeo Bingo da Paloma Bingo

21 de fevereiro de 2022 0 Por disfar

A ex-gerente de contas Paloma Bingo traz hoje, seu top 5 máquinas no Vídeo Bingo! E com toda sua experiência, certamente, hoje chegam dicas das maquinas mais top ‘s do nosso grande leque de opções, que você encontra na Playbonds!

Com essas dicas, certamente seus dias serão ainda mais divertidos! E claro, se você é daquele tipo de pessoa que gosta de apostar pra valer, poderá levar muitos prêmios para casa!

Vamos então ao top 5 vídeo bingo da Paloma BIngo? Confira com a gente!

Quais são as top 5 Vídeo Bingo da Paloma Bingo?

Se é de vídeo bingo que você gosta, essas dicas de top 5 vídeo bingo da Paloma Bingo, com toda a certeza são para você!

de cada uma de suas máquinas preferidas de Vídeo Bingo aqui na Playbonds. Vamos a elas então!

Pachinko 3

Pachinko 3 é o terceiro volume da saga dos jogos de bingo online Pachinko, da AGT Games.  A vantagem é que você pode jogar grátis e com grandes possibilidades de premiação ao se cadastrar!

Para os entusiastas da cultura oriental, o Jogo de Bingo Online Pachinko 3 é ideal, por ser uma emoção ao estilo japonês, que fez história no Vídeo Bingo

Show Ball 3

Considerado o pai dos jogos de bingo online no Brasil, o Show Ball 3 é um ícone entre os adeptos dos jogos de Vídeo Bingo

Isso porque, aliado às versões mais remotas de jogos online, como é o caso do Super Show, o Show Ball 3 caiu rapidamente no gosto dos brasileiros, que tradicionalmente adoram um jogo de bingo.

O Show Ball 3 não tem limite de tempo, o jogador pode jogar grátis sempre que quiser, aproveitando para se tornar um expert e concorrer a uma vasta premiação, sempre que fizer o seu depósito. 

Este jogo oferece benefícios incríveis para apostar com dinheiro real. Aí sim, é emoção garantida! Aliás, esse é um dos preferidos entre as top 5 vídeo bingo da Paloma Bingo!

90´s Turbo

Você gosta de um estilo tradicional de Vídeo Bingo? Então está no jogo certo! Jogue com até 4 cartelas, além de 3 bolas extras e 4 prêmios possíveis por cartelas.

Na 90’s Turbo poderá jogar com 0,10; 0,25; ou 0,50 centavos e ganhar muito mais do que imagina.

Clique na opção turbo e veja como rapidamente as 90 bolas aparecem para você e descubra seu prêmio rapidamente! 

Champion Bingo 2

Esta criação da FBM conta com um layout todo em português, dando maior proximidade aos gamers brasileiros. 

Trata-se de um clássico bingo de 80 bolas que pode ser jogado com até 4 cartelas ao mesmo tempo, cada uma com 25 números. 

São liberadas 50 bolas por partida, com mais 3 bolas extras, o que torna o jogo ainda mais emocionante!

Com a Champion Bingo 2 suas chances de se tornar o grande vencedor do acumulado são bem maiores! Já que esse vídeo bingo possui muito mais números do que as máquinas tradicionais, com um grande sorteio de bolas. 

Ou seja, existem ainda mais chances de você se tornar o grande vencedor!

Zenbingo 

E por último, mas nem por isso, menos importante, apresentamos a última das top 5 vídeo bingo da Paloma Bingo

Entre no mundo da meditação, do conhecimento interno e da riqueza da alma. Descubra este jogo místico que levará você a muitas rodadas com prêmios acumulados e um prêmio mistério exclusivo do Playbonds ,que aparecerá quando menos esperar!

Escolha suas cartelas, e se você ganhar com as primeiras 30 bolas, o acumulado será seu. Relaxe-se, encontre a paz em um ambiente sonoro totalmente zen e divertido.

E aí, curtiu as dicas das top 5 vídeo bingo da Paloma Bingo? Tem alguma outra máquina de vídeo bingo que você adora e faltou por aqui? Conta pra gente nos nossos comentários! Corra agora mesmo e descubra qual é sua preferida entre elas!

Fique ligado em nosso Instagram e fique por dentro de todas as novidades dessas e de todas as máquinas e lançamentos exclusivos, que aparecem em nosso site! Até a próxima dica!

CONHECER AS TOP 5 VÍDEO BINGO DA PALOMINHA!