5 estratégias para se dar melhor na sala de bingo by Amandinha 

5 estratégias para se dar melhor na sala de bingo by Amandinha 

18 de fevereiro de 2022 2 Por disfar

O bingo, certamente, é um dos jogos mais apaixonantes de todo o mundo! Seja por ser dinâmico e principalmente, por ser muito simples e fácil de aprender, o número de entusiastas e admiradores cresce a todo momento! Pensando nisso, hoje eu Amandinha, separei 5 estratégias para se dar melhor na sala de bingo, para que sem dúvidas, possam ajudar vocês iniciantes ou mesmo quem já tem anos de casa, se dar melhor em nossa sala de bingo. Vamos lá?

Como a grande maioria já sabe, fiz parte da área de sala de bingo por alguns anos, e neste caminho, além de muita diversão, prêmios e amizades lindas feitas por toda essa trajetória, também me trouxeram alguns pontos que certamente, irão lhe auxiliar a levar mais prêmios para casa!

Vem comigo? Vem matar a saudades da Amandinha e venha descobrir as 5 estratégias para se dar melhor na sala de bingo! Confira!

As melhores 5 estratégias para se dar melhor na sala de bingo

Vamos ao que interessa? Vamos logo dar início as 5 estratégias para se dar melhor na sala de bingo

Muita gente sempre me perguntou: como ganhar na sala de bingo? Há quem diga que ganhar em jogos, de uma forma geral, pode ser uma questão de experiência ou mesmo de estratégia, do que contar apenas com a sorte.

Existem diversas formas de jogar na sala de bingo, cada um com sua particularidade e claro, com oportunidades de ganhos diferentes. Em nossa salinha, contamos com 90 bolas e temos o jogo de bingo de cartelas tradicional. E você pode escolher de 1 a 120 cartelas para cada rodada. 

Vem ver comigo as 5 estratégias que separei especialmente para vocês arrasarem na sala de bingo  e se tornarem um dos grandes nomes que aparecem no topo dos ganhadores a todo momento.

1- Análise de quantas pessoas estão jogando

Na sala de bingo da Playbonds, temos o funcionamento de todos os dias das 12h às 00h. Ou seja, existem horários de pico, bem como, horários mais tranquilos, com menos usuários “em campo”. 

Se você não está querendo perder o que está investindo, minha primeira dica é se manter atento em quantas pessoas estão jogando e a quantidade de cartelas em jogo. 

Lembre-se: quanto menos pessoas em jogo, maiores serão suas chances de ganhar. Nos jogos que acontecem durante a semana, a quantidade de pessoas tende a diminuir, então fique de olho!

Quanto mais pessoas estiverem jogando, maior serão as chances dos prêmios serem divididos, por isso, quando houver muita gente a dica é comprar menos cartelas. 

2- Escolha muito bem suas cartelas

Outra excelente estratégia para se dar melhor na sala de bingo, é escolher suas cartelas. Sim! Isso mesmo! Apesar de termos a comodidade do próprio sistema escolher as cartelas por você de modo automático, se a sorte não está muito ao seu lado, essa dica é para você.

Como escolher as cartelas, Amandinha? Simples, a dica aqui é escolher as cartelas que possuam números médios. Muitos especialistas já comprovaram que os números que mais saem são os que gravitam pelo meio. 

Vou dar um exemplo,  em uma rodada de jogos que vai do 1 ao 90,  o número médio varia de 43 a 45. 

E isso não é só a Amandinha que está dizendo, não! O matemático Tippet salienta que em jogos com poucos jogadores,  o ideal é optar por cartelas que tenham números próximos do 45.

Há quem diga que é importante escolher as cartelas em que os números ímpares aparecem equilibrados aos números pares. Ou seja, isso aumenta suas chances de ganhar.

Outro ponto de extrema importância: saiba escolher as cartelas com números diferentes, pois se um mesmo número aparece em todas as cartelas, provavelmente, esse número não será sorteado.

3- Compre menos cartelas

Essa estratégia da Amandinha, eu já vejo a maioria gritando: como assim, comprar menos cartelas? Calma, que eu vou explicar!

Uma excelente ação é comprar menos cartelas, se for o caso de orçamento limitado, e participar de mais jogos. Alguns especialistas dizem que quanto mais tempo você passa jogando, maiores são suas chances de ganhar.

Essa estratégia funciona muito bem em que as peças a serem sorteadas ficam dentro de uma bola. Observe quantas cartelas você consegue acompanhar e jogar, mas você precisa ser capaz de verificar os números em cada cartela.

Tenho uma  estimativa que, em um jogo com 20 jogadores, você estando com 4 cartelas, as chances de você ganhar são de 17%.

4- Fique atento ao jogo!

Outra excelente estratégia para se dar bem na sala de bingo, é sentar-se em um lugar confortável e tentar evitar as distrações na hora do jogo. 

Evite as pessoas mais barulhentas. E até mesmo, evite dar atenção a pessoas no chat que acabam reclamando, discutindo, trazendo uma energia um pouco mais pesada. Foque sempre no seu jogo e em suas cartelas. 

É importante você ficar atento ao jogo. Evite bebidas alcoólicas. Não participe do jogo se estiver muito cansado e raciocínio lento. Se for beber algo que seja uma bebida mais estimulante. Para poder aguentar nossa rotina intensa de premiações que começam às 12h e vai até as 00h.

5- Pensamento positivo, essa é a grande chave!

Como todos sabemos, a sala de bingo é considerada também como um jogo de azar. Ou seja, nem todas as minhas dicas e de qualquer outra pessoa podem ser 100% seguras. No entanto, tenho certeza que irão te ajudar!

E claro, entre em jogo sempre com pensamento positivo, com a energia elevada e com o pensamento: esse prêmio, já é meu!

Mas você mesmo pode montar sua própria tática, agora que já descobriu 5 estratégias para se dar melhor na sala de bingo! Tem alguma tática que esqueci de colocar aqui? Compartilhe com a gente!

A sala de bingo da Playbonds é um local onde você pode se divertir, fazer amizades, se entreter e ainda garantir grandes prêmios para sua conta! Contamos com partidas especiais, especialmente aos finais de semana, que certamente irão te levar a loucura e trazer ainda mais animação para os seus dias!

A Amandinha, segue em outra área do site, mas com o coração sempre em nossa amada sala de bingo! Espero que minhas 5 estratégias para se dar melhor na sala de bingo tenham sido válidas e que vocês desfrutem ainda mais da nossa querida salinha! Boa sorte e até a próxima dica! 

VEM PRA NOSSA SALINHA!