Máquinas Mais Jogadas de Vídeo Bingo da Atualidade

Máquinas Mais Jogadas de Vídeo Bingo da Atualidade

15 de dezembro de 2021 1 Por disfar

Venha aquecer sua diversão com as máquinas mais jogadas de Vídeo Bingo do momento.

Tá esquentando, não é mesmo? Está muito quente, porque aqui estão as máquinas mais quentes e as máquinas mais jogadas de Vídeo Bingo da atualidade! O verão ainda nem chegou, mas aqui na Playbonds, o clima já esquentou de verdade! 

Os jogos de Vídeo Bingo surgiram como uma excelente, prática e moderna opção para os entusiastas de uma das modalidades preferidas mundialmente! Ao acessar nossa plataforma, você encontra as melhores opções de temas e entretenimento. Onde poderá jogar de qualquer lugar! Pensando nisso, hoje resolvemos abordar as máquinas mais jogadas da atualidade e iremos falar um pouco mais sobre cada uma delas. Acompanhe! 

Conheça as máquinas mais jogadas de Vídeo Bingo da atualidade

Que tal ficar por dentro das máquinas mais jogadas da atualidade dentro do mundo do Vídeo Bingo? Fique por dentro de cada uma delas e veja como é simples poder se divertir e ganhar dinheiro, no conforto de estar onde e quando quiser!

TRIPLE BONUS

Uma das máquinas mais famosas da América Latina chegou acompanhada do seu mascote, Big Eye, que aparece para aumentar sua sorte e dobrar seus prêmios.

Este jogo começa com o sorteio inicial de 30 bolas, a possibilidade de 10 bolas extras e ainda bolas extras grátis! Doze prêmios e um acumulado esperam por você nesta fantástica aventura.

XTREME BINGO 

Xtreme é um jogo vibrante e emocionante!  Apresentamos um videogame de bingo para aqueles jogadores que gostam de correr riscos para ganhar. Um turbilhão de emoções e prêmios esperam por você neste jogo rápido. Não há dúvida de que com o Xtreme você pode jogar um dos jogos mais emocionantes do mercado.

MEGA CHAMPION

Se está buscando um jogo clássico de Vídeo Bingo você acabou de encontrar! No Mega Champion poderá jogar com até 4 cartelas com 25 números e 3 bolas extras, além disso este jogo oferece 10 prêmios por cartela e quanto mais você apostar, maiores serão os prêmios.

Você pode ganhar 10%, 20%, 30%, 40% ou 100% do acumulado! Divirta-se sem limite! Quanto mais você apostar, maiores serão os prêmios a receber. As apostas podem ser de 1 a 20 créditos por cartela e os créditos podem ser de 0.05, 0.10 ou 0.25.

Os números das cartelas que coincidirem com o número de bola sorteada serão enfatizados. O prêmio ganho será marcado na tabela de prêmios. Certas combinações podem dar direito a comprar 3 bolas extras. Apertando CANCELAR a jogada é finalizada sem usufruir de bolas extras.

KENO

Divirta-se na Keno, um jogo de Vídeo Bingo que combina a adrenalina do bingo com a fortuna da loteria. Você escolhe seus números de sorte. Se você acertar os 8 números, pode ganhar até 10.000 créditos. Experimente a velocidade TURBO e sinta o som da emoção. Alucinante!

SHOOTBALL

Como é sua pontaria? Com a Shootball você pode se divertir ainda mais! Venha testar suas habilidades e receba prêmios por isso! Com até 10 bolas extras e 12 prêmios possíveis por cartela suas chances são muito maiores.

PLUS 3 BONUS 

Seja você o campeão da vez com Plus 3 Bonus! Mais uma das tantas novidades da FBMDS .A experiência de jogo inova totalmente para os jogadores de vídeo bingo online com a adição de novos bônus ao portfólio do FBMDS. Plus 3  tem novas versões com jogadas grátis, escolha de vários níveis ou bônus de bobina de rotação para experimentar e explorar . Desafie todos os seus sentidos e viva as fascinantes jogadas que a FBMDS desenvolveu pensando especialmente em você.

LUCKY PEARL BINGO

Venha viver aventuras fantásticas no fundo do mar que só o jogo Lucky Pearl Bingo pode oferecer para você. Encontre pérolas preciosas no bônus Lucky Pearl, além de um prêmio mistério exclusivo do Playbonds que aparecerá dentro do jogo quando menos esperar!  Conheça este oceano repleto de oportunidades e concorra a um acumulado incrível. Não perca esta oportunidade!

Agora que você já conhece o apanhado das máquinas mais jogadas de Vídeo Bingo da atualidade, que tal se aprimorar com as opções de rodadas grátis que as máquinas oferecem?