Venha se sentir em um Clube com o novo Slot B Jones in Session!

Venha se sentir em um Clube com o novo Slot B Jones in Session!

22 de fevereiro de 2022 0 Por disfar

A artista e DJ espanhola Beatriz Martínez, mais conhecida como B Jones, é a estrela da nova edição do último lançamento da MGA Games , o novo Slot B Jones in Session!

Sinta a verdadeira atmosfera de um clube na máquina caça-níqueis B Jones in Session da MGA Games. 

Existem 243 formas de vitória neste jogo de cinco cilindros. Desfrutando de música eletrônica, você pode obter os ganhos máximos x1080 vezes em sua aposta. A principal estrela deste caça-níqueis é Beatriz Martinez, atriz e DJ espanhola. 

O jogo é interessante graças a 4 jogos de bônus exclusivos e Rodadas Grátis que darão a você ainda mais chances de ganhar! Venha se divertir e ganhar muitos prêmios, com a Playbonds!

Como jogar novo Slot B Jones in Session

O novo Slot B Jones in Session é um caça-níqueis de vídeo 5×3 e 243 linhas de pagamento que incorpora quatro jogos de bônus e uma vitória máxima de x1.166,40 na aposta. 

SÍMBOLOS

Os símbolos do jogo incluem wilds, rodadas grátis e símbolos de bônus que são usados ​​para ativar recursos e aumentar a chance do jogador de conseguir vitórias maiores. 

Além disso, símbolos de alto pagamento aparecem como ícones com temas de DJ, como um deck de som, microfone, alto-falantes e fones de ouvido. 

Finalmente, a realeza aparece no título na forma de símbolos clássicos de neon A-10. Cada símbolo oferece valores multiplicadores de x3, x4 e x5, com o símbolo de rodadas grátis também oferecendo um multiplicador x2.

AS CARACTERÍSTICAS

O título inclui uma variedade de recursos, incluindo um bônus de rodadas grátis e quatro jogos de bônus para escolher. 

OS DETALHES

Aterrissar três símbolos de rodadas grátis em qualquer lugar nos rolos concede as 20 rodadas grátis. Durante o recurso de bônus, mais rodadas podem ser ganhas e os ganhos de linha são pagos da esquerda para a direita. 

Jogo e seus Bônus

Passando para a seleção de jogos de bônus, isso é ativado quando os jogadores lançam três ou mais símbolos de bônus. Cada entrada na seleção de jogos bônus aumenta o contador inferior.

Quando os jogadores preenchem as lacunas, eles desbloqueiam um novo jogo de bônus, cada um com uma vitória máxima de x188 na aposta. Se eles tiverem dois ou mais jogos de bônus desbloqueados, eles podem escolher qual jogo de bônus eles jogam. 

O primeiro é o jogo de bônus de amostras onde o jogador deve pressionar os botões até que todos tenham sido selecionados ou até que apareça um botão ‘Sair’. O prêmio final será a soma dos prêmios acumulados.

Enquanto isso, o jogo de bônus de mistura consiste em girar duas rodas de roleta simultaneamente. Uma das roletas estabelece o prêmio obtido e a outra define o valor pelo qual o primeiro prêmio é multiplicado.

Venha curtir uma verdadeira balada com o novo Slot B Jones in Session! Sua curtição começa aqui!