PLUS 3 BONUS – Para quem realmente ama um bônus!

PLUS 3 BONUS – Para quem realmente ama um bônus!

8 de fevereiro de 2022 0 Por disfar

Apresentamos a vocês mais uma excelente opção de jogo de vídeo bingo! O PLUS 3 BONUS!  Seja você o campeão da vez com mais uma das tantas novidades da FBMDS.

A experiência de jogo inova totalmente para os jogadores de vídeo bingo online com a adição de novos bônus ao portfólio do FBMDS. Esse jogo possui novas versões com jogadas grátis, escolha de vários níveis ou bônus de bobina de rotação para experimentar e explorar .

Desafie todos os seus sentidos e viva as fascinantes jogadas que trouxemos pensando especialmente em você!

Como jogar PLUS 3 BONUS

O vídeo bingo Plus 3 Bonus é mais uma opção de diversão que nosso site lhe proporciona. Todo em português e muito fácil de entender, o Plus 3 video bingo disponibiliza para o jogador  a possibilidade de concorrer com até quatro cartelas simultâneas, em onze linhas possíveis linhas de premiação além do bingo.

Você  pode escolher o valor de aposta entre R $0,25, R $0,50 e R $1,00. A quantidade de apostas possíveis por rodada, podem ir de 1 a 20. Dessa forma, terá chance de concorrer a cinco bônus acumulados de Jackpot. Suas chances são muitas no vídeo bingo Plus 3, a diversão é garantida, vale cada segundo!

Este é um jogo que proporciona ao jogador cinco grandiosos prêmios acumulados, os Jackpots. Além destes bônus acumulados, o vídeo bingo Plus 3 disponibiliza ao jogador mais doze opções de linhas de premiação incluindo o bingo.

Com 4 cartelas de 15 números, após o sorteio de 30 bolas, em algumas rodadas, você ainda pode comprar mais 10 bolas extras. Aproveite nosso jogo grátis, ou caso queira apostar para valer, basta ir até a área de Depósitos e curtir muitos ganhos em sua conta, de verdade! 

Se é bônus que você queria, então toma! Venha para o mundo de PLUS 3 BONUS!