XTREME BINGO – ALUCINANTE E VIBRANTE!

XTREME BINGO – ALUCINANTE E VIBRANTE!

8 de fevereiro de 2022 0 Por disfar

Você é fã de esportes radicais? Pois é, o vídeo bingo Xtreme foi feito para quem gosta de viver no limite. Esse é mais um jogo da Zitrogames, empresa que já conquistou a América Latina com seus jogos criativos. O melhor é que está tudo em português.

Xtreme Bingo é um jogo vibrante e emocionante!  Apresentamos um videogame de bingo para aqueles jogadores que gostam de correr riscos para ganhar. Um turbilhão de emoções e prêmios esperam por você neste jogo rápido. 

Não há dúvida de que com o Xtreme você pode jogar um dos jogos mais emocionantes do mercado. Conheça mais sobre ele!

Como jogar XTREME Bingo?

Aqui no XTREME você tem o sorteio de 30 bolas entre as 60 que estão disponíveis. Você concorre com todos eles espalhados por quatro cartelas de 15 números. Assim fica até fácil garantir um prêmio.

Esse jogo conta com 17 tipos de sequências premiadas, uma das maiores quantidades entre os vídeo bingos que vemos por aí. Além disso, você pode levar para casa prêmios de até 1.500 vezes o valor apostado.

Nesse vídeo bingo são ofertadas até 10 bolas extras ao final do sorteio inicial. Para que elas sejam oferecidas, você tem de estar por um número para conseguir uma boa sequência.

Sempre que você encontrar a Bola Z, poderá escolher qual número será sorteado. Além disso, você também conta com algumas bolas extras grátis.

Mas se você completar toda a cartela sem usar bolas extras, você ganha também o jackpot acumulado do jogo.

As rodadas de bônus são ativadas quando você completa a sequência indicada na tela. Além dos prêmios extras, você leva também 500 vezes o valor da sua aposta.

Venha para o mundo de XTREME BINGO e tenha momentos alucinantes de diversão!