Penny Fruits Xtreme – O que já era bom, ficou ainda melhor!

Penny Fruits Xtreme – O que já era bom, ficou ainda melhor!

8 de fevereiro de 2022 0 Por disfar

Penny Fruits Xtreme um caça-níqueis online criado pela Spinomenal. Esta máquina de frutas clássica de Vegas possui cinco rolos com 10-100 linhas de pagamento, wilds, vitórias scatter e símbolos empilhados. Este jogo de variância variável tem um RTP de 95,8%.

Em Penny Fruits Xtreme, Cerejas, Limões, Laranjas, Ameixas, Uvas e Melancias formam um mix saboroso e colorido, enquanto os rodilhos giram à sua frente em busca de prêmios incríveis! Para os amantes das frutas, nada mais delicioso do que deixar se levar por esta clássica versão de Slot online, criada pela Spinomenal. 

Aproveite as múltiplas opções de prêmios e vantagens enquanto se diverte diante da saborosa máquina de prêmios! A Spinomenal é simplesmente fenomenal!

Como jogar Penny Fruits Xtreme

Construído para jogadores que gostam de um Fruity clássico com um toque especial, o Penny Fruit Extreme é um caça-níqueis de cinco tambores com até 100 linhas de pagamento e algum potencial decente.

Os jogadores do Nostalgia vão adorar a combinação da ação clássica de frutas com a chance de ganhar 2.000 vezes a sua aposta com wilds e scatters que elevam a jogabilidade a um nível extra.

O 7 vermelho brilhante é o símbolo a ter em atenção. É o símbolo selvagem que substitui todos os símbolos, exceto o scatter e desbloqueia o prêmio principal.

Você também vai querer ficar de olho na dispersão de estrelas douradas que desbloqueia um prêmio multiplicador único .

O restante da tabela de pagamento foi projetado para ajudá-lo a obter seus cinco por dia com seis símbolos de frutas, pagando de 5x a 40x por cinco de um tipo.

Simplicidade é uma virtude, e isso certamente é verdade aqui. Também é surpreendentemente acessível com jogadas de uma moeda para todas as 100 linhas de pagamento , embora jogadores dedicados usem seus giros de demonstração para avaliar a volatilidade e a taxa de acerto.

Veja como é simples abaixo:

Antes de jogar, certifique-se de manter o controle e se divertir com responsabilidade, definindo um orçamento para a sessão e um limite de tempo.

A configuração não poderia ser mais fácil usando a interface simplificada do player:

1. Clique ou toque em “?” na extremidade direita da interface para acessar a tabela de pagamento.

2. Ajuste o som e a velocidade do jogo selecionando os símbolos na parte inferior esquerda da tela.

3. Ajuste o número de linhas entre 10 e 100 usando os botões + e -.

4. Ajuste a Aposta total da mesma forma ou use o botão Aposta máxima para ir all-in.

5. Para iniciar o jogo, clique no botão de rotação ou em Auto Play para iniciar um número infinito de jogos.

Apostas mínimas / máximas

Este é um dos slots mais fáceis de usar, graças à opção de jogar de 10 a 100 linhas de pagamento. Os jogadores casuais podem jogar por um mínimo de 0,10 em 10 linhas , enquanto os tomadores de risco irão apertar o botão Max Bet e jogar por 1.000 por rodada em todas as 100 linhas . A primeira vitória também é negociável. Aterrisse uma tela cheia de wilds em 10 linhas de pagamento para ganhar 2.000x sua aposta e , em seguida, multiplique por 10 para obter uma vitória máxima de 20.000x . Você não precisa que lhe digamos que vitórias desse tipo são extremamente raras. Outros ganhos máximos de tabela de pagamento para Five of a kind pagam em multiplicadores da seguinte forma:

– 7s pagam 20x

– Melancia paga 4x

– Uvas e ameixas pagam 3x

– Laranjas e limões pagam 1x

– Cerejas pagam 0,5x

O que era bom, ficou ainda melhor! Venha para o mundo de Penny Fruits Xtreme e tenha excelentes momentos de diversão e claro, muitos prêmios!