Vídeo bigo: Quando utilizar as Bolas Extras?

Vídeo bigo: Quando utilizar as Bolas Extras?

10 de agosto de 2022 0 Por disfar

Nos jogos de Vídeo Bingo Online sua essência original não é perdida. Somente terá bolas e cartelas digitais, acompanhadas de músicas e efeitos visuais, da mesma forma que estamos acostumados ver em jogos de caça-níqueis.

Existem diferentes tipos e opções no universo iGaming e podemos contar com jogos extremamente atraentes, e claro, com excelentes prêmios!

A premiação ocorre por 1 linha, 2 linhas, 1 diagonal, 1 coluna e claro: cartela inteira!

Agora lhe pergunto: quantas vezes você ficou por 2 ou até mesmo 1 mísera bola para conseguir gritar o BINGO! Para isso existem as famosas Bolas Extras!

No entanto, é preciso saber quando e quantas vezes utilizá-las. Vem com a gente descobrir como utilizar as Bolas Extras no Vídeo Bingo!

Como funciona as bolas extras no Vídeo Bingo?

Para deixar os jogos de Vídeo Bingo ainda mais interessantes e atraentes para seu público, os desenvolvedores criaram um recurso extremamente interessante. 

Dessa forma, conseguem amenizar o sentimento de frustração de se sentir tão perto e ao mesmo tempo tão longe de levar o Bingo por conta de um único número.

Dessa forma surgiram as Bolas Extras! Grande parte dos jogos disponibilizam essa opção para comprar bolas adicionais, quando se está próximo de alcançar um ou mais padrões para conseguir ser premiado.

São através delas que você terá mais chances de ganhar, no entanto, não cometa o erro de utilizá-las indiscriminadamente.

As bolas adicionais, vão aumentando o valor de maneira crescente, à medida que as mesmas vão sendo liberadas. Veja um exemplo, em casos onde você não consiga a premiação com a primeira tentativa, poderá ir solicitando mais bolas extras até a quantidade máxima de cada máquina.

Existe alguma estratégia?

Na realidade, não podemos afirmar que exista de fato, uma estratégia para utilizar as bolas extras. A dica que podemos oferecer é avaliar muito bem o valor da premiação que você estiver próximo de levar no jogo de vídeo bingo.

Ou seja, que as compras das bolas adicionais não ultrapasse o valor de  sua aposta, tampouco do prêmio!

Certamente, para se dar bem nesses jogos é preciso levar em conta o valor que será custeado para conseguir as bolas extras! Ao iniciar uma partida, recomendamos ler sempre as regras de cada jogo, principalmente no quesito: bolas extras. 

Você sempre encontrará essas informações dentro do próprio jogo, bem como, quantas bolas extras cada máquina oferece. 

E agora que você já sabe alguns macetes para utilizar as bolas extras em jogos de Vídeo Bingo, chegou a hora de testar! Boa sorte!