Vídeo Bingo: Conheça os Top 3 dos jogos online!

Vídeo Bingo: Conheça os Top 3 dos jogos online!

3 de agosto de 2022 0 Por disfar

O vídeo bingo é um dos jogos mais fáceis e populares em todo o mundo. Conheça hoje o top 3 dos jogos online, e claro, os preferidos dos entusiastas desta modalidade.

Nos sites de jogos online poderá encontrar os antigos jogos de vídeo bingo que marcaram época e que provocam saudades e nostalgia em todos os que adoravam jogar nessas fantásticas máquinas. 

Atualmente com o avanço tecnológico esses jogos ganharam versões mais modernas e dinâmicas, com gráficos 3D, personagens específicos criados especialmente para proporcionar mais diversão para quem realmente curte essa modalidade.

Conheça agora com a gente os top 3 jogos de vídeo bingo dos últimos tempos!

Quais são os Top 3 jogos de Vídeo Bingo?

Quando se trata de jogos de vídeo bingo, temos uma lista extensa de opções para os jogadores. Existem opções, literalmente, para todos os gostos!

Mas, certamente, existem os preferidos da galera e serão exatamente esse que iremos abordar em nosso artigo de hoje. 

Vídeo Bingo – Show Ball 3

Considerado o pai dos jogos de bingo online no Brasil, o Show Ball 3 é um ícone entre os adeptos dos jogos de Vídeo Bingo. Isso porque aliado às versões mais remotas de jogos online, como é o caso do Super Show, o Show Ball 3 caiu rapidamente no gosto dos brasileiros, que tradicionalmente adoram um jogo de bingo.

O Show Ball 3 não tem limite de tempo, o jogador pode jogar grátis sempre que quiser, aproveitando para se tornar um expert e concorrer a uma vasta premiação, sempre que fizer o seu depósito. Este jogo oferece benefícios incríveis para apostar com dinheiro. Aí sim, é emoção garantida!

A AGT Games presenteou o público latino americano com esta pérola dos jogos de bingo online, dando um perfil mais familiar e um contexto muito mais próximo ao da nossa cultura, começando pelo alcance idiomático, que satisfaz com mais atenção o gosto dos jogadores hispanos e luso parlantes.

Com as tradicionais 90 bolas, joga-se com 4 cartelas a cada sorteio. São disponibilizadas 30 bolas por sorteio. As cartelas são de 15 números e possuem 12 formas diferentes de ganhar, o que amplia generosamente os desafios e as chances de se tornar um vencedor!

Pachinko 3

Pachinko 3 é o terceiro volume da saga dos jogos de vídeo bingo online Pachinko, da AGT Games.  A vantagem é que você pode jogar grátis e com grandes possibilidades de premiação ao se cadastrar. Para os entusiastas da cultura oriental, o Jogo de Bingo Online Pachinko 3 é ideal, por ser uma emoção ao estilo japonês, que fez história no Vídeo Bingo. 

Ao inserir o jogador em um ambiente ágil e dinâmico, que engloba todos os níveis de experiência, o Pachinko 3 ganhou adeptos no mundo todo, sendo um jogo de bingo de 75 bolas, que segue o tradicional estilo 5×5 do Bingo Americano.

Por ser um jogo com extensas chances de ganho, o Pachinko 3 permite que o jogador possa definir detalhadamente as metas para poder traçar a sua estratégia de jogo.  O jogador decide com quantas cartelas começa a jogar. Podendo ser entre uma e quatro cartelas de 5×5, com a possibilidade de verificar se está de acordo com os números das cartelas.

A escolha dos números preferidos faz toda a diferença, já que é importante que o jogador se identifique com o seu jogo e possa aproveitar essa possibilidade de seleção ao máximo. Pode-se mudar os números que foram sorteados para outros que tragam mais sorte.

Nine Balls

Para os que apreciam a sensação de se ambientar em uma sala de jogos física enquanto veem os números sendo distribuídos sob a sua cartela de bingo, Nine Balls pode ser a opção ideal para os entusiastas de bingo online.

Este é mais um dos tantos jogos com a qualidade de produção AGT que também  fornece a possibilidade de se divertir sem investimentos reais.

Como o próprio nome indica, são nove bolas extras e três prêmios possíveis em cada cartela. Se for o seu dia de sorte, é possível ganhar uma bola extra grátis. Cada rodada extra oferece um novo leque de possibilidades que aumentam suas chances de conquistar os cobiçados prêmios oferecidos.

No entanto, o jogo não se limita a isso. Com funcionalidades bastante sedutoras, o Nine Balls é caracterizado pelo sorteio de 90 bolas. Já as informações relativas à velocidade de sorteio e controle de volume podem ser encontradas no botão de ajuda.

Este jogo é marcado por uma fina conduta linear, onde o jogador deve marcar padrões nas cartelas eletrônicas para ganhar. Alguns desses padrões são linha, linha dupla, coluna, diagonal e o bingo propriamente dito. Se faltarem somente alguns números para marcar a combinação premiada, o jogador pode comprar bolas e aumentar as chances de conquistar um grande prêmio.

E você, é fã de algum dos Top 3 jogos de Vídeo Bingo que citamos aqui? Conte para a gente nos comentários qual é seu preferido!