Vídeo Bingo: os erros mais comuns ao jogar

Vídeo Bingo: os erros mais comuns ao jogar

29 de junho de 2022 0 Por disfar

Já sabemos que o Vídeo Bingo é, certamente, um dos jogos mais procurados dentro do universo iGaming! Você possui a diversidade de jogar com diferentes quantidades de cartelas, de maneira simultânea e automática.

Ou seja, você jamais irá correr o risco, por exemplo, de não marcar um número caso haja algum momento de distração. E o melhor, é possível trocar os números de suas cartas quantas vezes você desejar.

Além de ainda poder escolher a velocidade com que as bolas serão sorteadas e contar com estímulos visuais e sonoros que fazem parte do show dos jogos de vídeo bingo. 

No entanto, para você se sair bem neste jogo, é preciso muita atenção! E é exatamente sobre isso que iremos falar no artigo de hoje. Os erros mais comuns que você deve evitar no momento de sua diversão. Vem com a gente!

Principais erros ao se jogar Vídeo Bingo

Como dito acima, mesmo o Vídeo Bingo sendo um jogo automático, é preciso alguns cuidados para que você consiga evitar os erros mais comuns. E claro, se dar melhor no jogo que você ama jogar! Veja abaixo quais são eles!

Nunca compre somente uma cartela

Este já é um dos erros dos bingos convencionais. Imagine em jogos de Vídeo Bingo? Esse tipo de jogo, do qual você pode contar com a tecnologia a seu favor para efetuar a marcação dos números que são sorteados. 

Quando você joga com 3 ou 4 cartelas de maneira simultânea, você está automaticamente aumentando suas chances de maneira colossal para sua vitória! 

Afinal, se você é um entusiasta mesmo do jogo já deve ter ouvido a famosa frase: “Mais vale jogar um jogo com mil cartelas do que mil jogos com uma cartela”.

Não conhecer a fundo o jogo que está jogando

A dica aqui é você começar a apostar dinheiro real mesmo, quando já estiver familiarizado com o jogo de Vídeo Bingo escolhido. Você poode utilizar os Bônus de boas-vindas que sites oferecem, para assim, entender melhor o jogo e aí sim, começar a apostar para valer!

Dividir seu crédito de jogo em inúmeras rodadas

Caso o seu intuito seja somente a diversão, tudo bem. No entanto, se você deseja apostar para valer e ganhar dinheiro com isso, não divida seu crédito em inúmeras rodadas.

Tenha em mente,que ao efetuar apostas mais altas e em menor quantidade de rodadas, o seu dinheiro poderá se multiplicar com maior facilidade.

Não compreender como funcionam as bolas extras

De fato, essa é uma opção que não exigirá muita atenção dos apostadores. 

No entanto, a compra de bolas extras em um jogo de vídeo bingo, oferece diversos benefícios, mas para isso, é preciso saber quando comprá-las. E claro, como tirar o melhor proveito desta excelente ferramenta do jogo.

A compra de bolas extras, basicamente, auxilia no momento em que você está por 1 ou 2 bolas para conseguir chegar a uma determinada premiação. Se você efetuar esta compra em momentos diferentes, poderá ser um prejuízo e tanto!

E aí, gostou das dicas de como evitar os erros mais comuns ao jogar Vídeo Bingo? Conta aí para gente nos comentários! Até a próxima!