Cashback: a incrível saga de ter o seu dinheiro de volta!

Cashback: a incrível saga de ter o seu dinheiro de volta!

14 de março de 2022 0 Por disfar

Cashback é o sistema que permite que o dinheiro volte para você.

Adquirir um produto e ter o seu dinheiro de volta soa muito convidativo e uma boa oferta para um bom investimento. Essa ideia pegou tanto que virou mania em todos os setores financeiros.

Cashback ou dinheiro de volta, essa é a tradução literal do termo para o português. Trata-se de um programa de recompensas que algumas empresas, lojas e marcas oferecem aos clientes. Ao investir em um produto, você recebe parte do seu dinheiro de volta, seja em bônus para produtos, milhas ou outras ofertas, aí depende da casa.

Você já conhecia o tal do Cashback?

A década de 1980 trouxe intensas transformações para a economia mundial. Com o advento da globalização e o fortalecimento do neoliberalismo, inaugurou-se uma nova ordem econômica que estrutura-se em torno dos maiores centros de poder dessa década: os Estados Unidos, a Europa e o Japão. 

Diante desse impressionante panorama totalmente inovador, o Cashback surge nos Estados Unidos. Ele literalmente consistia em dinheiro de volta, isso porque o cliente recebia, em dinheiro vivo, parte do valor gasto.

Somente em meados de 2010, o Cashback, ou o seu dinheiro de volta, se popularizou e ganhou projeção  no mundo todo. Impulsionado pela poderosa maré de investimentos online, o Cashback se tornou mais uma alternativa de benefícios ao consumidor  e  funciona como uma espécie de incentivo à compra, já que ao recuperar parte do seu dinheiro investido, o consumidor fica motivado a voltar a investir em novos produtos.

Então conheça o Cashback sem segredos

É importante atentar que o Cashback devolve parte do dinheiro gasto ao consumidor. Nem sempre essa devolução  do dinheiro será integral. Claro, existem exceções e algumas empresas podem te retornar 100% do valor investido de volta. Essa devolução é normalmente calculada sobre uma porcentagem que varia de empresa para empresa. 

Seja integral, percentual, em espécie ou em produtos, ter o seu dinheiro de volta sempre vale a pena. Atualmente, a maioria das empresas faz a devolução do valor investido por meio de bônus ou de milhas. Isso cria um leque maior de oportunidades para que você possa utilizar o retorno desse valor quando e como quiser.

Para os gamers de plantão, a Playbonds oferece ofertas em Cashback incríveis.  Isso é excelente, já que ao fazer o seu depósito, o jogador pode contar com mais bônus e milhas para investir tanto na loja como em mais jogos! O dinheiro se multiplica, com muito mais chances de ganhar em outros jogos.

Cashback é o mesmo que desconto?

O usuário ou consumidor de um produto deve ter em conta que o cashback se diferencia do desconto, já que existe uma compensação de parte do valor pago pelos bens adquiridos um tempo após a compra.  No momento da compra, o valor que será pago é integral; somente quando a compra em questão for confirmada é que parte desse valor ou dinheiro será devolvido ao cliente.

Conheça os  diferentes tipos de Cashback:

  1. Dinheiro em cash de volta para a sua conta. 
  2. Dinheiro armazenado em uma espécie de “carteira digital” para abater no valor de futuras compras. 
  3. Cashback social –  a verba às instituições carentes. 
  4. Bônus – o usuário recebe descontos ao adquirir os produtos.
  5. Milhas – O usuário pode trocar o valor das suas milhas por produtos do site.

Garantia e segurança sempre contam!

O mais importante é que o estabelecimento forneça segurança aos seus usuários, com garantias reais de benefícios para o consumidor. Antes de investir, veja estas dicas:

  1. É muito importante que o site seja conhecido e o usuário se sinta confiante com relação ao local com que se relaciona.
  2. Leia a página exclusiva de regras do site, de cara você saberá se o site é de confiança e você fica por dentro de todo o funcionamento da plataforma.
  3. Preste atenção às ofertas que você escolher, pois nem tudo que está no site dá direito ao Cahsback.
  4. Leia atentamente as regras e condições referentes à promoção antes de fazer os seus investimentos.
  5. Fique muito atento à validade da promoção, já que fora do período de validade, você perde o direito aos benefícios.

O site da Playbonds mantém promoções diárias, com regras bem específicas. Tudo é muito detalhado, então não tem como você se confundir. Mas se ainda assim não ficou muito claro, você conta com um atendimento exclusivo as 24h do dia. Afinal de contas, é importante ter garantia e segurança na hora de investir o seu dinheiro e saber que se você optou pelo Cashback, você terá mesmo as vantagens de um Cashback, vendo o seu dinheiro voltar de acordo com o que foi combinado no site.

A Playbonds se adapta às constantes alternâncias do mercado financeiro e oferece opções variadas de Cashbacks que integram diversão e mais acesso às mais variadas opções de ócio e entretenimento do site.

Semana do Consumidor tem Cashback todo dia!

A Playbonds está dando Cashback a semana toda

Então,  para quem gosta de cash na mão, nada melhor do que um back! Na Playbonds tudo o que vai, volta multiplicado!  Na semana do Consumidor, por exemplo, receba o seu dinheiro de volta e saia lucrando nas suas jogadas. Entre no site e aproveite a semana toda com Cashback nas  máquinas do Vídeo Bingo e slots do Cassino.

Se você gosta de jogar como uma forma de investir com mais garantia e segurança, então fique atento, porque a Playbonds está sempre surpreendendo os seus usuários com ofertas e promoções incríveis.

As suas jogadas vão a um milhão com o seu dinheiro de volta, no Cashback. Vem pra muito mais, se joga no Cashback da Semana do Consumidor da Playbonds e veja o seu dinheiro voltando para a sua conta com mais bônus e milhas!