Acorda Menina! Aposte na sua manhã ganhando muito mais

Acorda Menina! Aposte na sua manhã ganhando muito mais

13 de março de 2022 0 Por disfar

Quem não conhece aquele antigo ditado portugês que diz que “Deus ajuda a quem cedo madruga”? Com certeza alguma vez você já ouviu a sua avó te dizendo isso bem na hora de deixar o aconchego da cama, após o toque do despertador. Os mais velhos sempre disseram que acordando cedo você ganha mais e se dá muito melhor na vida. Então, Acorda Menina!

Claro, quem não gosta de ficar na cama por mais tempo? Só que melhor ainda é conquistar os seus sonhos e ter mais tempo para ser feliz e ganhar muito mais, não acha?

São só mais 5 minutinhos… Acorda menina!

O toque do despertador costuma ser um momento bem chato para todo mundo. O conforto do travesseiro deixa qualquer um com vontade de programar o alarme para mais tarde. Pode parecer tentador, mas você já pensou em tudo o que está perdendo durante esses longos 5 minutinhos a mais de sono?

Na verdade, nunca são apenas 5 minutos, com certeza você já perdeu a hora por confiar neles, não é? E aí, vem, a bomba, é como se tivéssemos mesmo que empurrar o dia com a barriga e remar contra a maré para que os compromissos não se transformem em uma bola de neve!

Para que isso não aconteça, aproveitar bem o seu dia de descanso é a melhor solução. Aí você pode começar a semana com mais energia e com muito mais vantagens, ganhando muito mais!

Na Playbonds segundou com o pé direito ao acordar mais cedo

Estar em pé nas primeiras horas do dia tem um valor inestimável. Estudos comprovam que esse valor está relacionado a mais saúde e qualidade de vida. Com certeza você ganha muito mais em todas as situações. Tudo bem, nem todos são iguais. Acordar cedo pode ser quase como um sacrifício para uns ou uma forma de ser mais produtivo durante o dia para outros. 

No entanto, não há nada melhor do que ter tudo resolvido durante os primeiros dias da semana, para chegar na sexta-feira com aquela verdadeira sensação de sextou! Esse gostinho de missão cumprida que todo brasileiro conhece e aprova. Só aí você já ganhou!

Tempo também é dinheiro

Acordar cedo então pode ser sinônimo de ganhar mais dinheiro, mas não necessariamente isso tem que ser chato e entediante. Que tal acordar cedo e ganhar mais fazendo o que você mais gosta? Com certeza isso te faria pular da cama, não é? Então agora se prepare, porque você tem motivos reais para que isso aconteça!

Já pensou então como seria começar a semana logo cedo ganhando muito mais mesmo, lucrando com muito mais diversão? Gostou, né? Então se liga na dica, porque na Playbonds isso é também é possível. Você acorda para jogar e ganha mais.  

Acorda Menina e vem ganhar Bônus com a gente!

Ganhe bônus por acordar mais cedo

Pois é, jogar não é só para os corujões. A Playbonds também pensa nos madrugadores de plantão. Na madrugada de segunda-feira, logo nas primeiras horas do dia, o pop-up “Acorda Menina” aparece e todos os depósitos realizados até meio dia vão levar um Bônus especial!

Então bota o galo pra cantar que tem uma semana inteira pela frente para você se dar muito bem na vida e ganhar muito mais com as todas as vantagens e benefícios que você só encontra no site da Playbonds. Acorda menina, vem logo pra Playbonds.