Novo Bingo Trevo da Sorte – Venha resgatar o pote de ouro!

Novo Bingo Trevo da Sorte – Venha resgatar o pote de ouro!

11 de março de 2022 0 Por disfar

O novo Bingo Trevo da Sorte traz a você tudo que você precisa em um jogo de Bingo. 2 jogos de bônus impressionantes que levam você a uma jornada emocionante no Caminho do Ouro e se isso não for bom o suficiente, se a sorte estiver com você, você poderá escolher um Pote de Ouro. 

O sortudo Leprecheun estará com você enquanto você joga este jogo rápido. 

Tem um duende esperando por você no vídeo bingo Trevo da Sorte! Esse jogo foi desenvolvido pela Caleta Gaming, empresa brasileira que já conta com mais de 60 jogos em seu catálogo.

Vem com a gente descobrir tudo sobre o novo Bingo Trevo da Sorte e entender como você finalmente poderá encontrar o sonhado pote de ouro! 

Venha aprender a jogar o novo Bingo Trevo da Sorte

Como jogar o novo Bingo Trevo da Sorte

O novo Bingo Trevo da Sorte convida você a conhecer todos os recursos que ele oferece para jogar como um verdadeiro profissional.

A máquina conta com 60 bolas. Ao todo são sorteadas 30 delas no primeiro sorteio. Além disso, você pode contar com até 10 bolas extras para completar uma sequência vencedora.

A marcação das cartelas ocorre de forma automática e você pode jogar com até quatro delas de uma vez só. Os bilhetes possuem 3 linhas e 5 colunas.

O vídeo bingo Trevo da Sorte possui 10 combinações premiadas, que pagam de 3 até 150 vezes o valor apostado por cartela.

Além disso, duas dessas combinações ativam as modalidades de bônus.

Dicas extras

Quando você começa a jogar o vídeo bingo Trevo da Sorte, é importante definir os valores que serão apostados por rodada em cada uma das cartelas ativas.

Faça isso ajustando o valor de cada crédito e o número de créditos que irá apostar. Esses valores serão multiplicados com o número de cartelas ativas. Você pode apostar de R$0,10 até R$50,00 por cartela.

Ou seja, esse é um jogo recomendado tanto para quem deseja apostar valores altos, quanto baixos. Não importa o seu estilo de jogo, a sua diversão está garantida.

A outra modalidade de bônus do vídeo bingo Trevo da Sorte é o caminho do ouro, nele você tem uma trilha para percorrer girando uma roda da sorte. 

Se chegar até o final do caminho, leva um bom prêmio para casa. Venha resgatar o pote de ouro com o novo Bingo Trevo da Sorte! Venha para Playbonds, os melhores jogos estão aqui.