Novo Circus Bingo by Caleta Gaming 

Novo Circus Bingo by Caleta Gaming 

11 de março de 2022 0 Por disfar

Que tal um jogo repleto de focas performáticas, coelhos fora de um chapéu? Este é o novo Circus Bingo da Caleta Gaming! 

Este jogo se passa dentro de uma enorme Tenda de Circo, com sons e imagens que irão fazer você querer ficar muito mais tempo jogando. 

E embora, a participação em um desses shows, possa deixar você com algumas memórias inesquecíveis, irá lhe dar algo ainda melhor: jackpots e muitos outros grandes prêmios!

Venha com a gente conhecer este mundo mágico do novo Circus Bingo e conheça tudo sobre este lançamento, que claro, a Playbonds trouxe para vocês.

Venha conhecer o mundo mágico de Circus Bingo

Como jogar Circus Bingo

Experimente ou jogue com dinheiro real em um dos jogos mais criativos do nosso ranking. E tente a sorte em um jogo com tema de circo que é preenchido com símbolos: Bolas, Chapéus, Focas e muito mais!

Possui alta popularidade não apenas por causa do alto pagamento de 95,21%. E sim, por seu layout diferenciado e repleto de animações, que irão trazer o mundo mágico do circo para animar seus dias.

Enfim, está preparado para o mundo mágico do novo Circus Bingo? Venha experimentar este mundo mágico e colorido! Acompanhe em nosso Instagram e fique por dentro de todas as novidades do mundo dos jogos!