Lançamento Slot Champions of Rome – Venha se unir aos Gladiadores

Lançamento Slot Champions of Rome – Venha se unir aos Gladiadores

10 de março de 2022 0 Por disfar

As arquibancadas prendem a respiração enquanto o sol escaldante bate nas lâminas desembainhadas, brilhando nas areias encharcadas de sangue do Coliseu. Os gladiadores mais poderosos do mundo conhecido estão se preparando para a batalha final no lançamento da Qtech, o Slot Champions of Rome!

O jogo consiste em obter wilds extras na tela, enquanto espadas, tridentes e maçãs voam pelo ar, dando a você vitórias esmagadoras. 

Sempre que você aciona um recurso, um gladiador é escolhido para lutar por sua causa com sua formação selvagem específica que adiciona 4 wilds à tela.

Vem com a Playbonds saber mais sobre o novo Slot Champions of Rome e venha cair para dentro de uma verdadeira batalha no Coliseu. 

Como jogar Slot Champion of Rome

A Qtech é conhecida por criar jogos impressionantes com gráficos intrincados e atenção aos detalhes. Na Slot  Champions of Rome, eles colocaram a janela do jogo dentro de um anfiteatro com a multidão aplaudindo seus heróis.

Ladeado por duas colunas de mármore e coroado pela águia romana Aquila, os carretéis são destacados pelo sol nascente ao fundo distante. Três dos mais poderosos gladiadores reinam nos rolos, enquanto uma trilha sonora heróica cria um ar dramático de suspense.

O design autêntico continua com os símbolos de pagamento. Nossa equipe de revisão do slot Champions of Rome encontrou três moedas romanas em metal, bronze e ouro, além de três gárgulas de pedra na extremidade inferior.

Os símbolos premium são um trio de gladiadores em equipamento de batalha completo com um fundo verde, azul e vermelho em seu bloco. 

Só para ilustrar, uma águia dourada em uma coroa de louros é o símbolo selvagem. Um intrincado busto de um gladiador sublinhado com as palavras ‘rodadas grátis’ é a dispersão neste slot.

O RTP deste jogo de variância média é de 96,40%. A função Autoplay permite que você configure de dez a infinitas rodadas consecutivas para serem jogadas sem interrupção.

Deixe o aço falar mais alto no novo Slot Champions of Rome

Venha ver os Gladiadores em ação

Enfim, prepare-se para a primeira parte do show no Coliseu na máquina caça-níqueis Champions of Rome. Os Gladiator Wilds serão acionados no jogo base quando apenas dois scatters pousarem em uma rodada.

Geralmente, isso é chamado de ‘teaser spin’, mas a Qtech transformou isso em uma chance de obter uma grande vitória. Em cada ocasião, um padrão de quatro wilds é aplicado à rodada atual antes que a avaliação de vitória seja feita.

O padrão dos wilds é baseado em qual gladiador é escolhido aleatoriamente para o recurso. Cada gladiador está associado a uma arma de escolha e a um padrão selvagem.

A Espada irá adicionar um Wild Gladiator 1 × 2 e um 2 × 1 Red Gladiator ‘s a posições aleatórias do carretel. Por sua vez, o Mace colocará um wild Gladiator azul 2 × 2 nos carretéis, e o Tridente se transforma aleatoriamente em quatro símbolos de wilds Gladiator Verde.

Grandes recompensas aguardam nas rodadas grátis

No entando, ao obter dois scatters aciona um recurso aleatório e obter três scatters inicia as rodadas grátis com um recurso atingindo os rolos todas as vezes, além de chances extras de obter rodadas adicionais. 

As Rodadas Grátis também permitem que você escolha seu próprio nível de risco – você pode jogar com segurança ou arriscar tudo pela chance de obter um multiplicador de até 4x em todos os seus ganhos. 

Para os caça-níqueis “endurecidos” pela batalha, também existe  o recurso Comprar Bônus que pode levá-lo direto para as Rodadas Grátis a qualquer momento. Fique de olho no nosso Instagram e saiba tudo sobre os novos lançamentos e as máquinas mais jogadas do momento!

Deixe o aço falar mais alto e venha para a grande batalha do Slot Champions of Rome