Novo Slot Rising Royals – receba o Tratamento Real

Novo Slot Rising Royals – receba o Tratamento Real

9 de março de 2022 0 Por disfar

Bem-vindo ao novo slot RISING ROYALS, um elegante e majestoso jogo de tronos – um estilo diferente! 

O jogo possui 5 cilindros, 3 linhas, 20 linhas e apresenta Symbol Lock Re-spin e Symbol Upgrade. Também apresenta glamour e nobreza sem fim! No Palácio de Versalhes, vive uma família real: um rei, uma rainha e seu príncipe existindo entre uma vida luxuosa com lustres deslumbrantes, um pátio adornado de rosas e tons de púrpura real. 

O príncipe é o solteiro mais cobiçado da cidade, mas será que ele encontrará sua princesa? Vem com a Playbonds descobrir tudo sobre este jogo repleto de nobreza, e claro, muitos prêmios para você!

Saiba tudo sobre o novo slot Rising Royals

O novo slot Rising Royals, um novo título da Just For The Win em colaboração com a Microgaming, tem de tudo para ser mais um sucesso .

Se você gosta de um jogo que explora a realeza no século 17 e possui melhorias nos recursos de ganhos, o caça-níquel online Rising Royals pode ser o jogo de casino que você está buscando.

Há uma enorme propriedade ao fundo e pétalas de flores chovendo na tela. Você é levado de volta à era vitoriana, e há lustres brilhantes em ambos os lados dos rolos. O jogo se desenrola em 5 cilindros, 3 linhas e 20 maneiras de ganhar!

O RTP de 96,01%  e é um slot de variação média. Você pode ganhar até 300 vezes a sua aposta.

Veja os símbolos do novo Slot Rising Royals

Conheça os símbolos do jogo

O logotipo do jogo é o símbolo mais bem pago aqui, de longe, e então você tem um duque e sua duquesa seguindo não muito atrás. 

Contudo, o jogo também vem com os símbolos reais regulares de menor valor (ou seja, A, K, Q e J, para não ser confundido com a realeza dos símbolos de maior valor). 

Você precisa de 3 a 5 símbolos correspondentes em uma linha de pagamento para ganhar e aqui apresentamos a tabela de pagamentos do slot do Rising Royals:

  1. Logotipo do Rising Royals – paga 15x por 5 em uma linha de pagamento
  2. Red hat duke – paga 7,5 x por 5 em uma linha de pagamento
  3. Duquesa loira – paga 5 x 5 na linha de pagamento
  4. Menos nobre – Paga 3,5x por 5 em uma linha de pagamento
  5. Símbolos do naipe de cartão – paga 3x por 5 em uma linha de pagamento

Recursos Bônus

Sempre que você conseguir uma combinação vencedora de símbolos de valor mais alto, eles serão congelados e você receberá uma nova resposta. 

Bem como, se você conseguir uma nova combinação vencedora de símbolos de valor mais alto ou adicionar mais símbolos aos símbolos vencedores existentes, eles também serão congelados. 

INo entanto, isso continuará até você não conseguir mais combos vencedores ou a tela inteira ser preenchida apenas com símbolos pegajosos.

De tal sorte que, você notará 4 lustres em ambos os lados do conjunto de bobinas, e estes podem parecer ornamentos, mas eles atuarão como medidores de bônus durante o recurso de afinação. 

Nesse interím, toda vez que você trava novos símbolos, um lustre acende. Se você preencher o medidor inteiro acendendo todos os 4 lustres, todos os símbolos adesivos se transformarão no próximo símbolo na hierarquia de valores. 

Isso é conhecido como o recurso Upgrade de símbolo, e o processo continuará para que você possa obter atualizações de valor ainda mais altas.

Enfim, fique de olho no nosso Instagram, e acompanhe todos os lançamentos dos jogos mais esperados do momento e mais jogados da atualidade.

Tá esperando o que para entrar para a grande realeza e levar muito prêmio para sua conta? É um baile real e todos estão convidados. Vista sua melhor roupa e venha aproveitar o novo slot Rising Royals!