Venha (re)ver o Slot Big Blox que chega repaginado e com excelentes recursos!

Venha (re)ver o Slot Big Blox que chega repaginado e com excelentes recursos!

8 de março de 2022 0 Por disfar

O slot Big Blox é um jogo online de propriedade da Qtech, uma reconhecida provedora de jogos sueca. Com tema inspirado em uma tribo aborígine fictícia que vive em uma selva tropical da América do Sul, certamente, você terá uma aventura e tanto pela frente!

 Este jogo foi lançado pela primeira vez no ano de 2016, e agora já conta com tecnologias de última geração para oferecer a melhor experiência a todos os seus jogadores.

Venha conhecer o animado clima do verão mergulhando em uma floresta verdadeira floresta tropical, onde podem-se ver máscaras de madeira como os personagens principais dessa fantástica aventura! 

Venha saber mais sobre essa nova edição do slot Big Blox, aqui na Playbonds!

Como jogar slot Big Blox

O slot Big Blox é um jogo bastante simples de jogar. O jogo foi desenvolvido para funcionar perfeitamente em diversos dispositivos como: celular, tablet e computador. 

O jogo conta com 5 rolos, 3 linhas e 243 linhas de pagamento. Big Blox possibilita que você faça uma aposta mínima de apenas R$0.25, já o valor de aposta máxima possível é de R$100 por rodada. 

Ao jogar você pode ganhar um pagamento máximo de até 4.860x o valor da sua aposta total.

Para os apostadores que já são mais experientes, e aos que desejam apostar valores mais altos, basta utilizar o botão Max Bet disponível ao lado do botão de rotação e realizar a aposta mais alta disponível no jogo.

Veja como jogar o Slot Big Blox

Quais símbolos existem no jogo

Você poderá contar com diferentes símbolos, os de baixo valor são ícones estilizados e coloridos de naipes de baralho, como: copas, espadas, paus e ouros.

No entanto, os símbolos de alto valor são representados por máscaras de pedra de diferentes cores: dourado, roxo, verde e azul. 

Bem como, há também o símbolo wild, representado por uma máscara dourada com a palavra wild. Este símbolo substitui todos os demais símbolos disponíveis na grade.

Venha curtir a floresta tropical do slot Big Blox, pegue sua Pina Colada e aproveite a diversão!