Conheça o novo Boto Bingo e caia na aventura do fundo do mar!

Conheça o novo Boto Bingo e caia na aventura do fundo do mar!

7 de março de 2022 0 Por disfar

Se você está em busca de um mar de prêmios, então, você precisa conhecer o novo Boto Bingo

 Nesta variante de bingo online, grandes quantidades de reviravoltas chegarão à costa para você em um piscar de olhos, cortesia do simpático golfinho Boto,

Com 4 cartelas de bingo, 30 bolas regulares e até 13 bolas extras. 

Com um pouco de sorte, os ganhos vão realmente fluir! Muita diversão o espera! Venha saber mais sobre o novo Boto Bingo, que vem ganhando o coração dos bingueiros de plantão da Playbonds!

Como jogar novo Boto Bingo 

Com o novo Boto Bingo você irá encontrar um mar repleto de ganhos!

Nesta clássica variante do Bingo com 4 cartelas de Bingo, 30 bolas normais e até 13 bolas extra, Boto, o golfinho simpático, facilmente consegue apanhar chorudos montes de twists! 

Se tiver um pouco de sorte, consegue abrir ainda mais a torneira dos ganhos. 6  diferentes padrões de ganho, um jogo com bónus verdadeiramente lucrativos e um jackpot excitante colocam o teu saldo da conta a bombar!

Obtenha nos 4 cartões de Bingo os padrões de ganho previstos. Com sua aposta, receberá 30 bolas Bingo na primeira rodada – ganha se os números extraídos formarem um padrão de ganho.

Em seguida, poderá comprar até 13 bolas extras para obter ainda mais ganhos!

Como jogar Boto Bingo

Jogo de bônus

Se conseguir obter o padrão de ganho de bônus em um de seus cartões, então juntamente com Boto, o golfinho simpático, irão iniciar sua grande diversão!

Agora, a sua tarefa é juntar ninfeias (flores) em qualquer sequência. O valor por baixo da respectiva ninfeia será apresentado no canto superior direito da tabela.

Ganhará o primeiro valor que descobrir 3x no jogo de bônus.

Jackpot

Se na extração regular todos os números de um cartão Bingo ativo forem assinalados numa jogada (consegue “Bingo” com as primeiras 30 bolas extraídas), e assim, ganha-se o jackpot atual.

Venha se divertir com o simpático novo Boto Bingo! Seus dias, certamente, serão muito mais divertidos e repletos de aventuras no fundo do mar!