Lançamento Slot Goddess Of Lotus – Venha resgatar a flor de lótus sagrada

Lançamento Slot Goddess Of Lotus – Venha resgatar a flor de lótus sagrada

4 de março de 2022 0 Por disfar

O Slot Goddess of Lotus conta com um tema asiático do desenvolvedor Spinomenal, onde os jogadores podem ganhar até 1.000x a aposta. 

Uma flor de lótus sagrada, guardada pela deusa toda-poderosa, espera para ser revelada e conduzi-lo para a grande vitória!

Uma missão 5X3 para o Extremo Oriente, apresentando gráficos e sons surpreendentes e alguns de nossos melhores recursos: Modo Multi Spin grátis, Seleção de giro grátis, Sticky Countdown Wilds – Respin, Jogo de bônus e muito mais.

Apenas os verdadeiros bravos spinners encontrarão a Deusa. Você está pronto para o desafio? Venha saber mais sobre mais este título que você encontra aqui, na Playbonds!

Tudo sobre o Slot Goddess of Lotus

O Slot Goddess of Lotus é um caça-níqueis de vídeo 5×3, 50 linhas de pagamento que vem com um potencial máximo de vitória de até x1.000 a aposta. Sua volatilidade é de médio-alto e conta com RTP de até 96,31%.

  1. SÍMBOLOS

Goddess of Lotus vem com uma tabela de pagamento que apresenta nove símbolos. A realeza é representada por ícones de cartas de baralho em cores diferentes, oferecendo de x50 a x100 a aposta. 

Enquanto isso, os pagamentos médios incluem leques de mão, lanternas vermelhas, moedas da sorte e yin yangs oferecendo até x250 a aposta. Por último, o símbolo básico mais valioso vem na forma de um dragão verde, oferecendo x 25, x 100 ou x500 a aposta.

Movendo-se para a selva, um deles vem na forma da própria deusa. O outro é representado por dois peixes koi. O peixe koi atua como um ícone selvagem de contagem regressiva que fornece uma ou mais rodadas, permanecendo em seu lugar durante essas rodadas.

Os jogadores também podem encontrar um símbolo misterioso de pergaminho que se transforma em um único símbolo básico quando os rolos param de girar.

As caraterísticas do jogo

O título inclui recursos como o modo de várias rodadas grátis, seleção de rodadas grátis, wilds de contagem regressiva, respins e um jogo de bônus.

Os detalhes que irão lhe encantar

Para acionar o jogo de bônus, os jogadores devem acertar três ou mais dispersões de lótus em qualquer lugar no primeiro, terceiro e quinto rolos. Aqui, a deusa selvagem se expandirá e permanecerá nas bobinas até o final da rodada.

 Em seguida, os jogadores terão que escolher em qual carretel o wild em expansão aparecerá, determinando o número de rodadas grátis concedidas.

Finalmente, o jogo de bônus da Roda da Fortuna é ativado ao aterrissar três ou mais símbolos de roda de bônus. Aqui, os jogadores giram a roda de três níveis para revelar multiplicadores, giros extras ou aumentos de nível. 

Vai conseguir driblar a grande Deusa e resgatar a sagrada flor de lótus? Venha descobrir esses mistérios e muito mais com a gente! Conheça o lançamento Slot Goddess Of Lotus agora mesmo!