Novo Bingo Iglu – Venha se refrescar neste verão e encher o bolso!

Novo Bingo Iglu – Venha se refrescar neste verão e encher o bolso!

2 de março de 2022 0 Por disfar

A Playbonds traz para seus clientes mais um novo vídeo bingo! O mais novo Bingo Iglu by Caleta Games

Situado no Pólo Norte, o Urso Polar Paulo está muito feliz procurando por peixes. Atrás dele, as bolas de bingo estão sendo enviadas para fora do Igloo para ajudá-lo a obter os números certos. 

Você vai conseguir passar para o Bônus para que Paulo possa pegar seus peixes? Você vai gostar de jogar este jogo no calor do seu lar, pois verá o ambiente muito frio e as árvores cobertas de neve entre os iglus.

E o melhor, com grandes chances de levar boas quantias para casa! Venha saber mais sobre o novo Bingo Iglu e o que ele pode oferecer para seu entretenimento!

O que esperar do novo Bingo Iglu

O novo Bingo Iglu tem sua popularidade não apenas por causa do alto pagamento de 94,84% . 

Você certamente ficará fascinado pelos símbolos,  bem como, pelos ganhos . 

E na variedade de todos os recursos de bônus possíveis incluem: 

  1. BonusGame, 
  2. Pick Objects, 
  3. Cheats tool, 
  4. Lottery.

A coincidência dos mesmos símbolos em uma linha nos três cilindros garante ao jogador uma vitória proporcional ao valor nominal dos símbolos. 

O número máximo de linhas vencedoras no slot Bingo Iglu atinge 0 linhas. E ao cair em cada carretel dos símbolos mais caros, o jogador tem o direito de contar com a vitória máxima.

Veja o que esperar do Bingo Iglu

Como jogar

Escolha o tamanho da sua aposta usando as setas ou nas configurações. Para o Bingo Iglu , a aposta mínima é de 1 na moeda da sua conta de jogo de cassino e a aposta máxima é de 40 . 

Agora clique em girar ou escolha o recurso de rotação automática, que permite girar o carretel sem seu envolvimento constante. 

E pressione o play novamente ativando o modo de rotação turbo.

Simples, fácil, divertido e apaixonante! Este é o novo Bingo Iglu, que você encontra no grande leque de variedades das opções Playbonds!