Novo lançamento da MGA – Fonsi Nieto chegou para acelerar seus ganhos!

Novo lançamento da MGA – Fonsi Nieto chegou para acelerar seus ganhos!

3 de março de 2022 0 Por disfar

O lançamento Slot Fonsi Nieto é a nova adição da equipe da MGA Games. O famoso ex-piloto de motociclismo e atualmente DJ e produtor de música eletrônica dá gás à sua moto nesta nova produção de design com vista tripla.

Uma viagem cheia de adrenalina, luxo e cheiro a combustível, que nos levará através das estradas mais exigentes.

Fonsi, sobrinho do lendário campeão de automobilismo Ángel Nieto, leva-nos dos portos e enclaves mais luxuosos até às ruas de Tóquio ou até à poeirenta Rota 66 norte-americana. 

E claro, no caminho também vai haver tempo para vibrar com 3 mini jogos exclusivos e para competir num circuito de Grand Prix.

Motos de corrida, troféus e taças são as figuras que compõem o tema deste jogo em que também ouvimos a voz verdadeira do próprio Fonsi Nieto.

Quebre a barreira do som com lançamento Slot Fonsi Nieto Deluxe Racing Life!

Como jogar lançamento Slot Fosi Nieto 

A MGA Games colaborou com o ex-piloto de motos e atual DJ e produtor de música eletrônica Fonsi Nieto para seu mais recente slot, Fonsi Nieto Deluxe Racing Life 

  1. O CAMPO

Fonsi Nieto Deluxe Racing Life é um caça-níqueis de 5×3 e 10 linhas de pagamento que oferece aos jogadores uma vitória máxima de x55.000 na aposta original. 

Destaques do jogo

Fonsi Nieto Deluxe Racing Life inclui três mini jogos que os jogadores podem acessar progressivamente. Quando um jogador recebe três ou mais símbolos de bônus, a tela seletora de minijogos aparece. Acessar a tela várias vezes desbloqueia os minijogos um após o outro. 

O primeiro é o mini-jogo Grand Prix, no qual quatro pilotos entram em suas pistas e competem por um prêmio.

O segundo minijogo é o Route 66, de Chicago a Los Angeles, onde, a cada rodada, os jogadores avançam por várias cidades até aparecer o sinal de saída. 

E, finalmente, há o minijogo de Tóquio, com luzes de neon e prédios modernos, onde os jogadores devem selecionar um dos três semáforos que se acendem para ganhar seu prêmio.

Além disso, os símbolos curinga se movem na tela horizontalmente até parar nos rolos aleatoriamente. Esses símbolos curinga também substituem todos os outros símbolos, exceto o símbolo de bônus.

Dessa maneira, a obtenção de três ou mais símbolos wild dá aos jogadores 10 rodadas grátis que são adicionadas a outros prêmios ganhos.

Venha acelerar com lançamento Slot Fonsi Nieto na Playbonds!