Novo Slot Brazil Bomba – Venha se divertir na passarela do samba

Novo Slot Brazil Bomba – Venha se divertir na passarela do samba

28 de fevereiro de 2022 0 Por disfar

Apresentamos o mais novo Slot Brazil Bomba! O novo lançamento da Qtech, certamente vai fazer você, literalmente, sambar enquanto espera os grandes prêmios que você pode levar com ele!

Nenhuma festa no mundo pode se equiparar à alegria do carnaval carioca, não é mesmo?

Com o Slot Brazil Bomba,  jogadores se juntam à diversão com o nosso jogo de avalanche Brasil Bomba, onde símbolos caem nas bobinas. 

Cada 6 símbolos de aglomerado diagonal traz uma vitória. Tudo pode acontecer na passarela do samba! Divirta-se e comece já a ganhar em ritmo de alegria e diversão.

Vem com a Playbonds descobrir tudo sobre este mais novo lançamento, que vai fazer você sambar em prêmios!

O que esperar do Slot Brazil Bomba

O Slot Brazil  Bomba tem sua popularidade não apenas pelo alto pagamento. E sim, porque é feito no tipo Video Slots , com um esquema de pagamento: line-reels e é decorado com Bombs, que deixam o jogo ainda mais emocionante!

Bem como, você certamente, ficará fascinado pelos símbolos das Bombas. E na grande variedade de todos os recursos de bônus possíveis incluem: 

  1. Multiplicador; 
  2. FreeSpins;
  3. símbolos Scatter;
  4. Avalanche;
  5. Vitórias em cascata; 
  6. Cluster Pays.

A coincidência dos mesmos símbolos em uma linha nos três cilindros garante ao jogador uma vitória proporcional ao valor nominal dos símbolos. 

O número máximo de linhas vencedoras no slot Brazil Bomba atinge o grande prêmio. E ao cair em cada carretel dos símbolos mais caros, o jogador tem o direito de contar com a vitória máxima.

Como jogar

Como jogar o slot Brazil Bomba? É muito simples, basta escolher o tamanho da sua aposta usando as setas ou nas configurações. 

Agora clique em girar ou escolha o recurso de rotação automática, que permite girar o carretel sem seu envolvimento constante. E pressione o play novamente ativando o modo de rotação turbo.

Venha cair nessa aventura do samba com o Slot Brazil Bomba você também!