Novo Slot Link King Lady Dragon – Conheça essa aventura sobrenatural!

Novo Slot Link King Lady Dragon – Conheça essa aventura sobrenatural!

23 de fevereiro de 2022 0 Por disfar

Sinta o calor e o fogo em suas veias enquanto você se prepara para embarcar em uma jornada mística com o novo Slot Link King Lady Dragon da Zitro Games!

 Veja, ouça e sinta a magia ao utilizar os recursos principais do jogo, como Jogos Grátis, Símbolos de Expansão, Jackpot, Símbolos Scatter. 

A jogabilidade é dinâmica e interessante também, então você certamente não ficará entediado em sua nova aventura sobrenatural. Venha curtir essa magia de prêmios com a Playbonds!

Como jogar novo Slot King Lady Dragon

Venha para essa aventura com o novo slot  Link King Lady Dragon. O jogo oferece um RTP de 96,84% e 50 linhas de pagamento. Gire com wilds, jogos grátis com wilds estendidos e acione o LINK Bonus Jackpot para recompensas em dinheiro e prêmios de jackpot.

Comece jogando o slot Link King Lady Dragon gratuitamente!

Beba uma poção mágica

Entre na terra mágica do slot Link King Lady Dragon da Zitro . As bobinas de cores vivas repousam sobre as escamas do dragão.

O dragão vermelho detém um prêmio de até 200x sua aposta, tornando-se o símbolo mais bem pago. Em seguida vem o espalhador, o dragão de prata, o chifre, as espadas e o escudo, e a poção mágica. Os símbolos de pagamento mais baixos da máquina caça-níqueis Link King Lady Dragon descendem de A a K, Q e J.

Escolha seus números

Bem como, a primeira coisa que você precisa fazer para jogar no slot online Link King Lady Dragon é escolher sua denominação (0,01 – 0,05) e sua aposta (50 – 500) para definir uma aposta total entre 0,50 e 25,00. A grade 5×3 hospeda 50 linhas de pagamento ativas.

Tudo isso e muito mais, você encontra no novo Slot Link King Lady Dragon! Venha curtir essa aventura mística com a gente!