A Playbonds inaugura o Carnaval com Prêmios incríveis!

A Playbonds inaugura o Carnaval com Prêmios incríveis!

23 de fevereiro de 2022 0 Por disfar

Bateu uma saudades do carnaval?

Você tem muitos motivos para sorrir neste carnaval. Sabemos que o mundo todo está na expectativa de cair na folia, especialmente neste ano. Sim, o carnaval sempre foi uma data super esperada, mas em 2022 temos 2 vezes mais vontade de sentir a vibração da festa mais alegre e colorida do ano.Pensando nisso, a Playbonds inaugura o carnaval com prêmios!

Finalmente podemos festejar sem medo, com os devidos cuidados, claro, mas sem as densas nuvens dos 2 anos anteriores. Por isso resolvemos saudar com prêmios esta nova etapa, caindo na folia de prêmios com os jogos incríveis, que compartilhamos diariamente no site com os nossos gamers.

Esse carnaval merece mesmo prêmios incríveis

O Carnaval Folia de Prêmios da Playbonds está entrando com o pé direito neste carnaval, com um sorteio que é uma verdadeira festa! Comece o seu carnaval de prêmios incríveis, com uma Alexa 4° geração e até até R$ 10.000 em Bônus! Basta você pedir o seu promocode FOLIA a cada R$100 em depósito. É isso mesmo, você joga, se diverte e pode ganhar sempre muito mais.

A Playbonds promove sorteios especiais o ano todo. Nada de brindes ou lembrancinhas. São prêmios fora de brincadeira para que o jogador possa sentir o verdadeiro sabor da vitória.

Então caia já na nossa FOLIA!

Só está faltando você no nosso bloco. Você tem até esta quinta-feira (24/02) para adquirir um ou mais promocodes FOLIA. No Carnaval da Playbonds só não ganha quem não quer. Se joga no Carnaval, vem pra folia da Playbonds.