Lançamento Pirates Pay – Os piratas chegaram para te ajudar a encher o bolso!

Lançamento Pirates Pay – Os piratas chegaram para te ajudar a encher o bolso!

16 de fevereiro de 2022 0 Por disfar

Os temas de aventura de piratas, são sempre extremamente divertidos e populares entre os jogadores! Pirates Pay é uma atração em alto mar com o recurso MegaDeal™ do Megaways™ e do BTG permite que você ganhe Free Spins, Dinheiro e Multiplicadores de posição inicial. 

 Pirates Pays certamente se tornará o favorito dos jogadores, arrrgh!

Como funciona o jogo Pirates Pays?

O jogo online Pirates Pays Megaways — um caça-níqueis dinâmico projetado em um tema pirata. Algumas das vantagens deste jogo de azar online são rodadas grátis, símbolos wild, rolos em cascata e alto potencial de ganho. tesouro pirata desde os primeiros segundos. 

Existem até 117.649 maneiras de ganhar em um campo de jogo com cinco cilindros, o que certamente atrai. Uma grande vitória incrivelmente alta pode ser x104.400 a mais do que a aposta original. Demais, não é mesmo?

O slot da equipe de desenvolvimento da Big Time Gaming é um jogo que pode levar todos os jogadores ao excitante mundo da aventura e procurar tesouros piratas desde os primeiros segundos. Existem até 117.649 maneiras de ganhar em um campo de jogo com cinco cilindros, o que certamente atrai. Uma grande vitória incrivelmente alta pode ser x104.400 a mais do que a aposta original!

Como jogar Pirates Pays?

Apesar dos grandes mistérios dos Piratas, jogar Pirates Pays, não possui mistério algum! 

Selecione sua aposta clicando nos botões de seta para a esquerda e para a direita na aposta. O valor da aposta é exibido na exibição da aposta. Todos os pagamentos são multiplicados pela aposta de cada rodada individual.

  1. Modo Reprodução Automática

Para configurar a reprodução automática, pressione o botão Autoplay. Isso exibirá o painel de reprodução automática que você pode usar para modificar o número de rodadas, definir um limite de perdas ou definir um limite de vitórias.

Quando um limite de perda for definido, o jogador pode selecionar Iniciar para iniciar a reprodução automática. Ao manter a reprodução automática ativada, o botão Reproduzir mudará para um botão Parar

As reproduções automáticas restantes serão exibidas no botão Parar. Você pode cancelar a reprodução automática clicando no botão Parar. A reprodução automática irá parar automaticamente se algum dos limites definidos for atingido ou ocorrer algo que exija a intervenção do jogador.

Acompanhe esse e muitos outros lançamentos em nosso Instagram e fique por dentro de todos os jogos da atualidade!

Simples, fácil e desafiador! Este é Pirates Pays Megaways™! Venha garantir o seu grande tesouro!