SHOOTBALL – Uma nova forma de jogar!

SHOOTBALL – Uma nova forma de jogar!

8 de fevereiro de 2022 0 Por disfar

Apresentamos a vocês uma nova forma de jogar! Como é sua pontaria? Com a Shootball você pode se divertir ainda mais! Venha testar suas habilidades e receba prêmios por isso! Com até 10 bolas extras e 12 prêmios possíveis por cartela suas chances são muito maiores.

Não dá pra resistir, não é mesmo? Conheça um pouco mais sobre este empolgante jogo de vídeo bingo, que vai ganhar o coração de quem curte testar sua habilidade em pontaria! 

Como jogar SHOOTBALL bingo?

No jogo SHOOTBALL Bingo você pode jogar somente por diversão ou mesmo, depositar fundos para ganhos reais. 

É muito simples! Basta escolher de 1 a 4 cartelas e depois, seus números da sorte. O sorteio possui 90 bolas. São até 10 Bolas Extras com preços variáveis, e 12 prêmios possíveis por cartela. 

De acordo com sua habilidade, você aumenta suas chances de conquistar os prêmios oferecidos. O Acumulado será pago a partir da 3ª aposta, com qualquer cartela aberta e ao completar toda a cartela até a 30ª Bola.

Conheça a rodada grátis

Por cada “MW” ganho, as próximas 4 rodadas são GRÁTIS, para você! E ainda tem mais, durante as rodadas grátis, os prêmios são pagos em DOBRO!

Não é possível alterar o valor de crédito, aposta, cartelas, comprar bolas extras ou ganhar o ACUMULADO durante as jogadas grátis.

A velocidade do sorteio e controle de volume podem ser encontrados nos botões na parte inferior da tela.

E caso você deseje jogar para valer,  pode incluir créditos durante a jogada. Minimize sua sessão, vá até a área de Depósito, confirme sua transação e aguarde a atualização de seus créditos no jogo.

Venha treinar sua pontaria com SHOOTBALL Bingo  e se divertir com a Playbonds!