Penny Fruits – O mundo mágico das frutas

Penny Fruits – O mundo mágico das frutas

8 de fevereiro de 2022 0 Por disfar

Experimente o slot Penny Fruits online e gratuitamente no modo “brincar”! 

Penny Fruits é uma slot do(a) Spinomenal. Considerando o número de jogadores que a pesquisam, Penny Fruits não é uma slot muito popular. Ainda assim, é um jogo que vem ganhando cada vez mais adeptos e ganhadores!

Para começar a jogar, carregue o jogo e pressione o botão “Brincar”. Para aprender mais sobre as slot machines e o seu funcionamento no nosso próprio site, clicando em: saiba mais.

Quem não ama os jogos com frutas? Aproveite esta versão Xtreme do clássico jogo de frutas e tenha a opção de ganhar até X2.000 em sua aposta total!

Temas Penny Fruits

Assim que ligar o slot Penny Fruits , você notará que as opções e a grade parecem muito simples e oferecem facilidade de uso.

Enquanto gira as bobinas, você entrará em contato com muitos símbolos deliciosos, cerejas, limões, laranjas, ameixas, uvas e melancias que vão te dar vontade de comê-los!

O interessante sobre este título é que não tem fundo musical, mas, apesar disso, os efeitos sonoros que vem com ele ainda são muito bons.

Opções de aposta

Existem algumas opções de aposta disponíveis para você neste bandido de um braço só, que devem se adequar a qualquer estilo de jogo.

Com uma aposta mínima de apenas 0,10 créditos e a máxima chegando a impressionantes 1000 créditos, você certamente encontrará a escolha perfeita para você, seja você um jogador mais novo que prefere rolar com rodadas mais baixas ou um veterano que gosta de mantê-los altos!

Outra grande vantagem é o fato de que você pode escolher em quantas linhas desejar jogar, começando em 10 e aumentando em 10 até 100 linhas.

Quanto ao potencial de pagamento, também é muito bom.

Com um retorno teórico para o jogador de 95,8%, o que é um pouco tímido em relação à média, e a maior vitória recompensando você com 2.000 vezes sua aposta, você pode definitivamente esperar atingir essas vitórias maiores aqui.

Características Especiais – Penny Fruits

Há também dois recursos especiais esperando por você no Penny Fruits, embora eles não sejam tão especiais.

O símbolo selvagem que aparece nas bobinas como o número vermelho 7 atua como um substituto para qualquer outro símbolo além do scatter, e é aquele que você deve esperar, pois preencher as bobinas com ele concede a você o maior pagamento.

Outro recurso disponível para você é o símbolo de dispersão que paga em qualquer posição, até 250 vezes a sua aposta se você conseguir 5 deles.

Tá esperando o que para se divertir e encher sua cesta de frutas e inúmeros ganhos!?