Golden Voyage – Venha explorar mundos antigos e ganhar inúmeros prêmios

Golden Voyage – Venha explorar mundos antigos e ganhar inúmeros prêmios

8 de fevereiro de 2022 0 Por disfar

Que tal embarcar em uma jornada altamente emocionante e se deparar com os velhos tesouros das civilizações antigas na máquina de caça-níqueis Golden Voyage

Entre em um mundo repleto de aventuras e aproveite para explorar mundos antigos, escondidos com o O Elo Mítico! Mais um fantástico jogo produzido pela FBMDS, que conta com o que há de mais novo e moderno no universo dos jogos online! 

Adoramos surpreender com um lançamento inovador e que fará você mergulhar em um esplêndido mundo de fantasia, imagens e cores. Conte também com diferentes atualizações e de alta relevância que irão brindar seu jogo de vídeo bingo com as possibilidades de ganhos e diversão que você merece e deseja!

Como funciona o Golden Voyage?

Para embarcar nesta jornada emocionando, você precisará encontrar os tesouros de civilizações antigas na máquina caça-níqueis Golden Voyage

A grade 5×3 é cruzada por 50 linhas de pagamentos fixas, ou seja, o retorno do jogador é de 96%. E você poderá jogar entre 0,50 e 250,00 por rodada.

O slot Golden Voyage possui diferentes símbolos especiais, onde podemos destacar:

  • Wild;
  • Scatter.

Além de ainda contar com um recurso especial – Mythic Link – ao manter esses símbolos no local correto e todas as outras posições irão se transformar em bobinas individuais giratórias. 

O que já parece ser ótimo, fica ainda melhor! Isso mesmo, existe uma rodada de bônus Free Spins que irá oferecer até 12 Free Spins para você.

E claro, temos o modo BRINCAR, onde você poderá se divertir e conhecer melhor o jogo, sem a necessidade de ter saldo em sua conta. Com certeza, você vai amar, e logo estará pronto para realizar seus ganhos reais! 

Venha você também para esse mundo místico e desconhecido de Golden Voyage! Venha garantir seus tesouros junto com a gente!