Vídeo Bingo: Quais os jogos mais procurados da atualidade?

Vídeo Bingo: Quais os jogos mais procurados da atualidade?

24 de junho de 2022 0 Por disfar

Os jogos de Vídeo Bingo são uma verdadeira febre dentro do universo iGaming! E dentro deste universo, contamos com um vasto leque de opções, para todos os gostos e bolsos!

Com tantas opções de jogos, às vezes fica até difícil escolher qual jogar, não é mesmo?

Não se preocupe, hoje trouxemos para vocês, os jogos mais procurados da atualidade. Ou seja, os que mais são jogados atualmente. E assim, quem sabe você também não se interessa e começa uma nova experiência!

Venha com a gente descobrir mais sobre os jogos de Vídeo Bingo mais procurados da atualidade!

Conheça agora quais são os jogos de Vídeo Bingo que mais estão em ascensão

Quando falamos de jogos de Vídeo Bingo, fica até difícil escolher não é mesmo? Por isso, resolvemos fazer um apanhado dos mais procurados atualmente. Dando aquela ajudinha a vocês que estão a procura de novas diversões!

Sabemos também que existem os jogadores fiéis a determinadas máquinas, mas que tal experimentar novas opções? Veja nossa revisão de 3 jogos que estão em alta e curta em sua próxima jogada!

Immortal Romance

A Neko Games se uniu à Microgaming para criar uma versão de Vídeo Bingo do mega-hit Immortal Romance . Também há precedência para isso, já que o popular slot de romance de vampiros foi transformado em um veículo para Mega Moolah , bem como uma versão de raspadinha.

De todos os vários tipos, o Immortal Romance Video Bingo é certamente o mais intrincado, embora não seja muito complicado quando você pega o jeito das coisas. Comparado com os slots ou raspadinhas, é como um não-piloto olhando para os controles do cockpit de um Airbus A380. 

Até quatro cartelas de bingo são exibidas na tela, abaixo dos valores do jackpot, uma linha de padrões vencedores e a interface do usuário. Apesar da informação extra, o jogo mantém um espírito de Romance Imortal devido à trilha sonora dramática e imagens góticas. Além disso, clicando no personagem, você pode escolher Amber, Troy, Michael ou Sarah para fazer companhia!

Show Ball 3

Show Ball 3 é certamente, um dos jogos mais “queridinhos” dentro do universo do Vídeo Bingo! Venha descobrir o fascinante mundo deste jogo!

Nesta versão Light da Showball você encontrará muita diversão e adrenalina podendo se divertir onde quiser com 4 cartelas e 90 bolas. Neste jogo de vídeo bingo você poderá ganhar formando muitas combinações, são 12 prêmios e 12 bolas extras!

Escolha bem as cartelas que possuam seus números da sorte e divirta-se.

Pachinko 3

O famoso gatinho da Pachinko é famoso no mundo todo! tendo até mesmo, diferentes versões para este jogo de Vídeo Bingo que atrai entusiastas de todo o mundo!

No entanto, atualmente, Pachinko 3 tem ganhado o coração dos bingueiros de plantão! A máquina de video bingo Pachinko 3 é um jogo de bingo de 75 bolas com tema oriental estilo japonês e cartelas de 5×5 com um número coringa. 

Em palavras mais simples, isso significa que nesse jogo para completar o bingo o jogador precisará completar 24 números em sua cartela.

Além de trazer o prêmio para o jogador que completar a cartela, esse jogo traz também diversos outros padrões que podem ser completados na cartela, desde os cantos até linhas simples ou duplas.

E você, conhece algum dessa lista de jogos de Vídeo Bingo mais procurados da atualidade? Se não conhece ainda, corra agora mesmo para o site que você confia e divirta-se! Boa sorte!