5 Jogos de Bingo mais procurados em 2022

5 Jogos de Bingo mais procurados em 2022

7 de abril de 2022 0 Por disfar

Você certamente conhece alguém ou até você mesmo que seja um grande entusiasta dos jogos de Bingo. E não para pouco, o Vídeo Bingo é um dos jogos mais procurados e selecionados por quem ama uma boa diversão e claro, belos prêmios no seu bolso! Por isso hoje, trouxemos para vocês os 5 jogos de Bingo mais procurados em 2022.

Vem com a gente descobrir quais são elas, e claro, como melhor aproveitá-las! Acompanhe!

Veja quais são os 5 jogos de bingo mais procurados em 2022

Ao jogar online, você ganha diferentes vantagens, principalmente pelo fato das cartelas possuirem um valor que cabem no seu bolso. Outro ponto, é que os jogos são randômicos, ou seja, tudo dependerá de sua sorte e claro, da confiança de que pode levar o grande prêmio para casa! Venha conhecer os 5 jogos de bingo mais procurados em 2022 e divirta-se com a gente!

Pachinko 3

Foi muito fácil descobrir essa, não é mesmo?. Jogar bingo no Pachinko é um passatempo comum no Brasil, e esta versão é uma das mais populares dos últimos anos.

O jogo é baseado no jogo japonês “Pachinko”, com o gatinho da sorte servindo como personagem principal. O gato “Maneki Neko”, que você encontra em todas as lojas asiáticas, é um símbolo japonês conhecido por atrair sorte e dinheiro, o que é ideal para um vídeo de bingo!

Show Ball 3 

No Brasil, o jogo de bingo online Show Ball tem muitos fãs. O jogo é jogado no estilo tradicional de bingo, com um tema simples e uma imagem simples e sem adornos. Várias versões deste jogo foram lançadas nos últimos anos, sendo o Show Ball 3 o melhor de todos, segundo votação dos jogadores.

Para jogar, você precisará de cartas para marcar os números à medida que são sorteados, assim como faria se estivesse jogando com cartas de papel. O principal benefício deste jogo é que ele permite que você use uma segunda bola durante o jogo. 

Sem dúvidas, um dos maiores jogos de bingo procurados em 2022!

À medida que você ganha mais dinheiro, o valor de cada moeda que você ganha aumenta, permitindo que você compre mais bolas adicionais e aumente suas chances de ganhar o jackpot.

Candy Bingo

É natural que o nome evoque imagens do fenômeno mundial “Candy Crush”. O Candy Bingo, por outro lado, usa exatamente o mesmo tema – docinhos – em sua jogabilidade.

Este é mais um vídeo de bingo, semelhante aos dois exemplos anteriores, em que a máquina de bingo distribui 30 bolas para que você faça uma figura.

Como existe uma versão gratuita e uma paga do jogo, você pode usá-la para experimentar algumas rodadas antes de se comprometer com uma aposta com dinheiro real.

Praia Bingo

O Praia Bingo é outro jogo de bingo bem conhecido no Brasil. A popularidade deste jogo deve algo ao Facebook, já que está disponível como aplicativo integrado na plataforma de mídia social, onde existem até vários grupos de discussão no Praia Bingo.

Mas o jogo ganhou popularidade por conta própria, pois permite muita interação, como a formação de equipes para competir em maratonas, temporadas temáticas e outros desafios que proporcionam benefícios exclusivos e maior número de fichas.

O último bingo em Paris

Este jogo de bingo vai agradar aos fãs do filme “O Último Tango em Paris”.

A maior atração do jogo é que ele se passa na capital da França, com marcos icônicos como a Torre Eiffel, o Arco do Triunfo e a Catedral de Notre Dame.

Você pode desfrutar de uma bela vista enquanto preenche sua cartela de bingo e receberá um bônus para continuar jogando no último bingo em Paris.

E aí, curtiu nosso apanhado dos 5 jogos de bingo mais procurados em 2022? Procure o que mais tem a ver com o seu estilo de jogo e caia na diversão!