Vídeo Bingo Champion IV – para quem gosta de sair do comum!

Vídeo Bingo Champion IV – para quem gosta de sair do comum!

15 de fevereiro de 2022 0 Por disfar

Os jogadores que gostam de sair do comum, pensar fora da caixa e inovar ao jogar precisam conhecer o vídeo bingo Champion IV da FBM. Um jogo extremamente diferente que, certamente,  você vai se apaixonar e se surpreender com a adrenalina que ele passa a cada bola sorteada!

 Um dos seus grandes diferenciais é que ele permite que o jogador coloque nesse vídeo bingo um por um dos seus números preferidos, seu layout lembra muito os jogos que praticamos nas loterias de todo o Brasil. 

Já imaginou poder testar os seus talentos online para depois tentar ganhar um mega prêmio acumulado nas loterias de verdade? Agora é possível, aqui na Playbonds!

O que esperar do vídeo bingo Champion IV

O vídeo bingo Champion IV permite que você escolha 6 números em qualquer uma das cartelas disponíveis no jogo. As chances de ganhos são muito grandes pois você pode multiplicar seus prêmios 2x ou 3x dependendo da cor da bola colorida que será sorteada. 

No entanto,  vale lembrar que eles somente serão marcados se forem sorteados na mesma posição que você colocou o número na cartela.

Colocar as máquinas em funcionamento é uma tarefa muito fácil devido a um layout totalmente pensado para uma melhor experiência do usuário. Primeiramente coloque nas cartelas todos os seus números preferidos, se desejar também poderá sorteá-los de forma aleatória. Depois escolha com quantas cartelas irá querer começar o jogo e feito tudo isso basta clicar em iniciar para começar a jogar.

Nesse vídeo bingo serão sorteadas 6 bolas entre 9 disponíveis que vão fazer com que sua adrenalina aumente muito devido ao sorteio muito mais competitivo e as diversas sequências que podem ser montadas deixando esse jogo muito emocionante. Uma lembrança importante é que esse jogo infelizmente não possui bolas extras.

Atenção! Configure seu jogo corretamente para ganhar o acumulado. Para isso, você deverá jogar com quatro cartelas abertas e o valor da aposta correspondente ao valor do acumulado que você irá tentar a sorte!

Como jogar

Para se tornar um vencedor no Champion IV, primeiro você deve se lembrar que ele é totalmente diferente dos outros jogos e se assemelha aos jogos que tentamos a sorte nas casas lotéricas. 

Por isso, é muito importante traçar uma boa estratégia no início do jogo para se tornar um grande vencedor. Então decida se irá começar com 1,2,3 ou 4 cartelas e tenha uma boa sorte nesse jogo que vem arrastando multidões.

Você poderá escolher seus números preferidos ou se preferir clicar no botão “sortear” para o jogo sortear números aleatórios.

Os números somente serão marcados nas cartelas se eles forem sorteados na mesma posição, o que requer uma estratégia mais aprimorada na hora de decidir a posição dos números.

Faça a suas apostas e prepare-se para conhecer um dos jogos mais vibrantes que já existiu! Venha descobrir Champion IV! E claro que não estaria de fora das melhores opções, que você encontra na Playbonds!

JOGAR AGORA!