Slot Joker Madness – Cuidado, o Coringa pode te pegar!

Slot Joker Madness – Cuidado, o Coringa pode te pegar!

15 de fevereiro de 2022 0 Por disfar

Apresentamos a vocês o novo slot Joker Madness! Um slot alucinante da Spinomenal! Repleto de surpresas para deixar sua jogatina, ainda mais animada!

Cuidado, o coringa quer te pegar! Você vai cair de cabeça neste jogo muito louco. Deixe-se envolver pelo coringa maluco e se jogue nessa loucura. Junte-se a Joker Madness e atreva-se a ganhar até x1000  sem pensar!

Como jogar Slot Joker Madness

O slot Joker Madness é jogado em dez linhas de pagamento fixas, com cinco cilindros e três linhas. O caça-níqueis apresenta o conjunto de carretéis padrão que a maioria dos caça-níqueis online apresenta, então os jogadores familiares terão um dia de campo com este. O slot exige que você coloque três ou mais símbolos em qualquer uma das linhas de pagamento. Os símbolos devem correr da esquerda para a direita nas bobinas adjacentes.

Para começar a jogar, você ajusta seu range de apostas. A aposta total é criada multiplicando a aposta por linha pelas 10 linhas de pagamento. 

Depois de selecionar sua aposta, você pode clicar no botão de rotação. Você também pode definir o botão de reprodução automática para que os rolos girem automaticamente pelo tempo que desejarem. Você pode selecionar até 500 giros automáticos ou escolher a opção infinita, e os rolos vão girar até você para-los.

Símbolos e pagamentos

Os símbolos que você verá ao jogar o slot Joker Madness incluem símbolos clássicos e de cartas para oferecer os melhores pagamentos. O slot apresenta dois curingas – um é o símbolo do Coringa na prisão, enquanto o segundo é o Coringa segurando cartas.

O símbolo mais bem pago é o Joker com recompensas de 400x, 200x e 100x sua aposta por linha quando você acertar cinco, quatro e três símbolos em qualquer uma das linhas de pagamento.

Em seguida é o símbolo 7. Isso lhe dá 300x, 100x e 50x sua aposta de linha para acertar cinco, quatro e três símbolos. O símbolo do cifrão fornecerá os mesmos pagamentos.

Então, temos a coroa e os símbolos BAR triplos com as mesmas recompensas de 100x, 50x e 25x sua aposta de linha para acertar cinco, quatro e três símbolos nas bobinas.

Todos os símbolos de baixo pagamento oferecem os mesmos pagamentos. Eles incluem os símbolos de espadas, copas, diamantes e paus, e todos eles lhe darão 40x, 20x e 5x sua aposta de linha para acertar cinco, quatro e três símbolos em qualquer uma das dez linhas de pagamento.

Melhores recursos de bônus Joker Madness

Os recursos de bônus Joker Madness aumentarão suas chances de ganhar, especialmente porque oferece dois símbolos selvagens. Os dois wilds podem substituir outros símbolos para completar combinações vencedoras. O Coringa na prisão pode se expandir por todo o rolo e só aparece no segundo, terceiro e quarto rolos.

O recurso Wild Cards é desbloqueado quando você pousar o Joker com os símbolos das cartas nos rolos. Quando as quatro cartas acima dos carretéis virarem e mostrarem o paus, espadas, copas ou ouros. As cartas revelarão símbolos diferentes e, se estiverem nas bobinas, elas se transformarão em curingas. Isso aumentará suas chances de ganhar e o pagamento total será calculado.

Então, temos o recurso Respins acionado quando você coloca uma pilha do símbolo do Coringa na prisão em um rolo inteiro. Se o símbolo for expandido no segundo, terceiro ou quarto rolos, os curingas permanecerão travados no lugar e os outros rolos voltarão a girar uma vez.

Por fim, temos o recurso de aposta, que entra em ação após uma rodada vencedora. Para apostar nas vitórias, clique no botão Gamble. Em seguida, adivinhe se a cor do cartão é vermelho ou preto e clique na opção. Se sua escolha estiver correta, você obtém o dobro de suas vitórias. Você pode apostar suas vitórias até cinco vezes. 

Venha para o mundo alucinando do slot Joker Madness e venha dar um olé no Coringa!

JOGAR AGORA!