Vídeo Bingo KENO – A LOTERIA DOS 5 NÚMEROS VENCEDORES.

Vídeo Bingo KENO – A LOTERIA DOS 5 NÚMEROS VENCEDORES.

10 de fevereiro de 2022 0 Por disfar

Com possível etimologia em algum dialeto chinês, a palavra Keno tem como significado ‘Os cinco números vencedores’. Passando por diversas alterações condicionadas ao tempo e aos lugares por onde foi sendo adotado, chegamos à famosa versão online, adaptada ao Vídeo Bingo pela AGT.

O Keno é um jogo de vídeo bingo que mistura alguns conceitos do Bingo e da loteria. Muito divertido, é mais uma opção para quem quer curtir sem sair de casa. Na versão online, aparece na tela uma cartela com números de 1 a 80 e o jogador deve escolher de 1 a 15 destes (às vezes, até 20). Os pagamentos são determinados pela quantidade de números sorteados que combinam com o ticket do usuário.

Quanto mais números escolhidos, maiores as chances de levar um prêmio melhor. Por exemplo, se o jogador selecionar apenas o 1 e ele foi sorteado, os ganhos não são muito grandes. Agora se ele tentar nove números, não terá nada se acertar apenas um, mas receberá recompensas altas se saírem todos ou mesmo sete ou oito.

Apesar de contar normalmente com 80 bolas, é possível encontrar versões de 40 bolas. Você pode escolher os números clicando neles para selecioná-los. Ao apertar em APOSTAR ou JOGAR, as bolas serão sorteadas e os seus números serão marcados na cartela. O jogo também oferece a opção de escolher os números aleatoriamente e o resultado instantaneamente por meio das funções ALEATÓRIO e TURBO.

Como jogar vídeo bingo Keno?

Dessa forma, assim que o jogo de vídeo bingo Keno começa, você tem acesso a uma cartela com 80 números, que vão do 1 ao 80.  Em seguida, os jogadores podem eleger entre 3 ou 8 números, prévios à realização do sorteio. 

Ao chegar aos 5 acertos, poderá ter acesso às bolas extras e ir diretamente de encontro aos maiores prêmios da rodada. É aí onde entram os ‘5 vencedores’. Simples assim.

Exatamente essa sutileza, foi a que fez com que  Keno virasse febre nos jogos de bingo

Tal como na loteria, assim que escolher os números deve fazer sua aposta e então clicar em jogar. Na tela aparecerá o valor do pagamento a se realizar caso acerte certa quantidade de números. Quanto mais acertos, mais você ganha. Vale lembrar que o pagamento também é proporcional à quantidade de apostas que você faz.

Uma opção excelente para quem não gosta de complicações e quer dar vazão aos seus tão afamados números da sorte. O Keno é apenas isso: você escolhe os números, o valor da aposta e clica em jogar. O valor de quanto ganhou será exibido assim que as bolas terminarem de sair. 

Jogar Keno é muito simples e divertido!

– Escolha de 3 a 8 números na cartela para poder jogar.

– Pressione JOGAR ou TURBO para sortear as bolas.

– Durante o sorteio das bolas, os números que coincidirem com as bolas sorteadas serão enfatizados.

– O prêmio ganho será marcado na tabela de prêmios. Certas combinações podem dar direito a duas bolas extras (paga-se o mesmo valor pago na jogada normal das 20 bolas para comprar as duas extras).

– Após o final da jogada o prêmio total ganho será somado ao BANCO e será exibido em Prêmio Pago.

– Extraball / Bola Extra: De acordo com os números selecionados, ao ter um determinado número de pedras sorteadas, você tem mais uma chance extra. Confira na tabela. São duas bolas extras que são oferecidas com um custo igual ao de uma nova jogada na aposta atual.

– Você pode incluir créditos durante a jogada. Minimize sua sessão, vá até a área de Depósito, confirme sua transação e aguarde a atualização de seus créditos no jogo.

Jogar Keno é simples, fácil e extremamente divertido! Venha conhecer na Playbonds!