Zitro Digital Games – Referência em tecnologia, inovação e rentabilidade em todo o mundo.

Zitro Digital Games – Referência em tecnologia, inovação e rentabilidade em todo o mundo.

15 de junho de 2021 0 Por disfar

Fundada em 2007, a Zitro iniciou suas atividades na indústria com um forte compromisso com a inovação, progredindo continuamente, sustentando seu desenvolvimento ao investir constantemente em Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação. Isso resultou na profunda mudança que a empresa trouxe ao mercado de vídeo bingo e slots por meio de sua modernização.

Johnny Ortiz, fundador da Zitro, difundiu seus conhecimentos e ideias para diversos países enquanto expandia a empresa gradativamente ao redor do mundo.

No início de 2016, a Zitro inaugurou uma nova era com a apresentação dos primeiros jogos de Vídeo-Slot sob a marca BRYKE, do seu sistema para salas individuais de bingo BET, bem como de seu compromisso em intensificar o foco no mercado on-line. 

Desde o início, a ZITRO alia a força da tecnologia com o poder das ideias. A empresa se adaptou às mudanças que definem a indústria, sempre transformando-as  em oportunidades. Estabilidade, segurança e confiabilidade estão na essência da empresa, transformando-a em líder mundial de jogos de vídeo-bingo.

A sua famosa Fábrica de Ideias, localizada em Barcelona, está em constante desenvolvimento, fazendo da Zitro, o melhor nome em operações de bingo.

O sistema BET é transparente, seguro e tecnologicamente assegurado. Oferecendo uma solução de ponta a ponta, o BET permite que o operador ofereça atendimento personalizado ao seu consumidor. Entre os seus jogos mais destacados, encontram-se JerryPot, Super Bingo e Bobby. Se você conhece e sabe apreciar o mundo do game online, certamente já teve contato com algum desses jogo.

Tenha ao seu alcance o melhor da Zitro no Site Playbonds, com a vantagem de jogar de maneira gratuita e segura.