Triple Mobi – O jogo que veio para revolucionar o mercado de vídeo bingo.

Triple Mobi – O jogo que veio para revolucionar o mercado de vídeo bingo.

15 de junho de 2021 0 Por disfar

O sucesso do novo game produzido pela Ortiz, Triple Mobi, revolucionou a forma de jogar bingo em um smartphone. Este magnífico jogo de vídeo bingo, recentemente lançado no mercado internacional, fez com que a divisão Interativa da Ortiz Gaming desse outro salto exponencial. Triple Mobi tem o seu merecido destaque, como um dos melhores produtos no ramo de vídeo bingo, com novas e marcantes experiências para os jogadores.

Triple Mobi é um jogo composto por 4 cartas com 15 números cada. Trinta bolas são sorteadas aleatoriamente e até 10 bolas extras são oferecidas para compra. Ele tem 12 prêmios mais o Jackpot e um bônus, que é ativado depois que o jogador ganha o prêmio quadrado. 

Com Triple Mobi a velocidade de download foi aumentada para um décimo da média do mercado.  Após meses de pesquisa, seguidos de muitos testes, as equipes de produtos e desenvolvimento Ortiz redesenharam a interface de seus jogos de bingo. O resultado foi um produto fácil de usar, com tecnologia de ponta e um download em alta velocidade, que garantiu o sucesso imediato deste fabuloso jogo de vídeo bingo.

O engajamento e o potencial interesse de estar em constante progresso, conectam o Playbonds com o que há de mais novo no mundo de vídeo bingo e por isso traz para você o majestoso jogo Triple Mobi. Acesse Triple Mobi grátis e fique por dentro das melhores jogadas!