SHOW BALL 3: A SENSACIONAL CRIAÇÃO DA AGT GAMES QUE ATRAI O PÚBLICO INTERNACIONAL!

SHOW BALL 3: A SENSACIONAL CRIAÇÃO DA AGT GAMES QUE ATRAI O PÚBLICO INTERNACIONAL!

4 de junho de 2021 0 Por disfar

Considerado o pai dos jogos de bingo online no Brasil, o Show Ball 3 é um ícone entre os adeptos dos jogos de Vídeo Bingo. Isso porque aliado às versões mais remotas de jogos online, como é o caso do Super Show, o Show Ball 3 caiu rapidamente no gosto dos brasileiros, que tradicionalmente adoram um jogo de bingo.

O Show Ball 3 não tem limite de tempo, o jogador pode jogar grátis sempre que quiser, aproveitando para se tornar um expert e concorrer a uma vasta premiação, sempre que fizer o seu depósito. Este jogo oferece benefícios incríveis para apostar com dinheiro. Aí sim, é emoção garantida!

A AGT Games presenteou o público latino americano com esta pérola dos jogos de bingo online, dando um perfil mais familiar e um contexto muito mais próximo ao da nossa cultura, começando pelo alcance idiomático, que satisfaz com mais atenção o gosto dos jogadores hispanos e luso parlantes.

A proibição de jogos de Vídeo Bingo em lugares públicos no Brasil, fomentou a criação de jogos em versões online muito mais atraentes, com uma rica gama de opções visuais, sonoras e de desafios que podem satisfazer um público extremamente amplo e diversificado.

Com as tradicionais 90 bolas, joga-se com 4 cartelas a cada sorteio. São disponibilizadas 30 bolas por sorteio. As cartelas são de 15 números e possuem 12 formas diferentes de ganhar, o que amplia generosamente os desafios e as chances de se tornar um vencedor..

As 12 bolas extras ajudam a aumentar os prêmios. A partir do nível 3 de aposta por cartelas, o jogador concorre aos acumulados da máquina. Este fascinante jogo de bingo online desperta no jogador a vontade de se superar, com verdadeiras chances de ganho e grandes expectativas de lucro! Mais do que sorte, este jogo exige atenção e muita perspicácia.