MAYAN SECRET BINGO- DESVENDANDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO MAIA

MAYAN SECRET BINGO- DESVENDANDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO MAIA

4 de junho de 2021 0 Por disfar

Deus Sol e Civilização Dourada são expressões familiares a você? Isso mesmo, estamos falando dos Maias. A civilização que habitou o Continente Americano durante o pré-colombino e foi um povo conhecido por sua extrema inteligência.

Seus segredos e  mistérios ficaram marcados na arte e na escrita das paredes e monumentos de seus templos e palácios e agora ressurgem das trevas no jogo de Vídeo Bingo Mayan Secret.

Nesta criação da AGT com versão gratuita, você vai se deparar com uma magistral e insuperável aventura, baseada nos ensinamentos do antigo povo Maia.

Assim como muitos jogos de bingo online, o Mayan Secret Bingo foi inspirado em uma temática fascinante. Desta vez, a inspiração consiste nos poderes dos deuses antigos, a partir dos segredos e construções de uma das culturas mais interessantes do mundo.

Neste jogo de bingo você pode teletransportar-se em  meio aos  milhares de segredos ocultos em incríveis animações em 3D que intensificam a experiência do jogador, através dos misteriosos templos maias.

É o jogo de bingo online perfeito, com uma combinação sensacional de animações divertidas e prêmios incríveis. Misteriosas cartelas, segredos escondidos nos números mágicos da antiguidade, recompensas que são verdadeiras dádivas dos deuses e benefícios exclusivos para você, que é conduzido em meio à lendária cultura da civilização dourada.

As incríveis aventuras e desafios do Mayan Secret Bingo não param por aí! A cada jogada realizada no Mayan Secret, poderá ser pago o prêmio especial que vale por cada letra que há no nome do jogo MAYAN SECRET, que pode se formar na sua cartela da sorte! As letras que se completam serão pagas e sinalizadas pelos deuses, oscilando em verde.

Esses valores podem ser pagos nas próximas rodadas, para se divertir ao maior estilo dos deuses. Cada letra paga 100 vezes o valor da aposta por cartela. Já a letra T, que é a última e que completa o nome MAYAN SECRET, paga um incrível bônus de 1.100 vezes o valor da aposta por cartela.

Dessa forma, nem mesmo os deuses resistiriam à ideia de descer à terra para jogar e se divertir! Não perca essa oportunidade de descobrir segredos, fazer apostas divertidíssimas e cultuar os deuses antigos nesse que é um grande sucesso de Vídeo Bingo.

Segredos, aventuras e grandes prêmios esperam por você!  Faça parte dessa fascinante viagem no tempo, de regresso à Civilização Maia!

SAIBA COMO JOGAR MAYAN SECRET BINGO

  • Clique em CARTELAS e escolha com quantas irá jogar.
  • O bingo Mayan Secret é um jogo de quatro cartelas, onde 44 bolas, além das 11 bolas extras adicionais, são sorteadas divertidamente com a incrível possibilidade de render até 22 prêmios.
  • Escolha uma quantidade de 1 a 4 cartelas, apostando de 1 a 10 por cada caixa. Aposte naquelas que tem certeza de que os deuses estarão abençoando, e cujos segredos serão revelados a você. 
  • É possível alterar o número de cartelas ao longo do jogo.
  • Tudo o que estiver acumulado será pago assim que o jogador completar uma cartela com o máximo de 41 bolas que serão sorteadas, com 4 cartelas e uma aposta de 4 ou mais por cartela. 
  • Neste jogo de bingo online, uma aposta de uma cartela pode receber 10% do acumulado. A aposta de duas cartelas recebe 20% em caso de conquista do acumulado e, quando se joga com três ou mais cartelas, e a partir da terceira rodada, o valor do acumulado será pago integralmente. 
  • Assim que o valor acumulado é pago o prêmio do bingo correspondente também será pago.