Poker Online: Como se portar em Torneios?

Poker Online: Como se portar em Torneios?

15 de julho de 2022 0 Por disfar

Seu grande sonho é participar de Torneios de Poker Online? É bem provável que essa seja a resposta de grande parte dos entusiastas a um dos jogos mais famosos, não só da internet, como ao vivo.

Seria um grande sonho levar um título de vencedor do torneio, com prêmios altíssimos, como vemos por aí, não é mesmo?

No entanto, grande parte dos jogadores acabam se tornando “presas fáceis”, perto dos jogadores mais experientes. Você não quer que isso aconteça com você, correto?

Então vem com a gente aprender como se portar em um Torneio de Poker Online e arrasar no próximo que você deseja participar! Acompanhe!

Poker Online: dicas para se dar melhor em seus resultados

Em primeiro lugar, vamos discutir dicas importantes de estratégia de torneio de poker online nas quais os novatos e os jogadores intermediários precisam se concentrar para se tornarem adversários difíceis.

Você sabe, aquele tipo de jogador que ninguém quer encontrar na mesa.

Dito isso, ter muito para se lembrar e pensar durante um torneio pode ser bem ruim. Estas dicas básicas vão ajudá-lo a manter o foco na tarefa atual, proporcionando uma base sólida para seu aprendizado futuro.

Todo jogo tem início, meio e fim.

Todos os torneios de poker online têm uma fase inicial, intermediária e final. 

No entanto, muitos jogadores simplesmente jogam cada fase da mesma maneira. Como regra geral, você deve jogar as fases finais do torneio com muito mais agressividade do que em suas jogadas iniciais.

Uma grande razão para isso é que os blinds são menores de início. Não há necessidade de correr grandes riscos para ganhar fichas extras. Fique atento! 

Além disso, se você puder criar a imagem de um jogador “seletivo” (tight), terá bem mais respeito quando abrir o seu jogo (jogar mais mãos em posição) em suas próximas fases do jogo.

Desistir ou partir para o All-In?

A princípio, se você simplesmente se lembrar de nunca deixar sua pilha de fichas, ficar abaixo de 10 big blinds e só ir all-in ou desistir na hora certa, vai se tornar um jogador de torneio muito melhor. Sem sombra de dúvidas!

No entanto, apesar de ter um plano sólido, às vezes, nada dará certo e sua pilha vai diminuir. Quando isso acontecer, você será

forçado a assumir riscos que normalmente não assumiria. 

As fichas estarão valendo muito e será preciso muita coragem para conquistá-las. Isso não significa ir all-in sem mais nem menos. Lembre-se de que o título deste capítulo é “ir all-in ou desistir?” e não “seja o que for, vou all-in!”.

O jogo de Poker em geral, é um jogo que exige destreza, inteligência, sabedoria e claro: saber quando ir ou parar!

Esse é o grande lema para os Torneios de Poker Online, é preciso saber onde está pisando! Saber também seus limites e quando é hora de gritar Crash ou Cash! Boa sorte!