Como funcionam as linhas de pagamentos das Slots?

Como funcionam as linhas de pagamentos das Slots?

8 de junho de 2022 0 Por disfar

Caso você ainda seja novato nos jogos de cassino online, é provável que ainda tenha algumas dúvidas relacionadas ao funcionamento das linhas de pagamentos das Slots

Entendemos que isso pode até soar como algo um tanto quanto confuso, no entanto, é bem simples de começar a entender sobre o assunto. E nós do Guia de Bingo, estamos aqui para auxiliá-lo.

Algo que você deve se recordar é que quando falamos de linha de pagamentos – paylines – é que esse método é o que tenderá a recompensá-lo com maior frequência, quando comparado a outros métodos.

Até porque, cada bobina possui uma posição específica, das quais são pagas de acordo com símbolos específicos´, que estarão em uma determinada posição. 

Vamos nos aprofundar um pouco mais sobre como funcionam as linhas de pagamentos das Slots? Vem com a gente!

Conheça as linhas de pagamentos das Slots

Quando se trata de linhas de pagamentos das Slots, elas são divididas por “categorias”. E explicaremos de uma maneira simples e prática, para você se familiarizar ainda mais com esse tipo de jogo.

Linhas de pagamentos das Slots – Fixas

Para ativar as linhas de pagamentos fixas, os jogadores precisam optar por uma única linha no momento de efetuar sua aposta. Ou seja, nesse caso, sua aposta terá um prêmio fixo. A linha apresenta um valor fixo para ser pago, caso você ganhe nos símbolos da máquina escolhida.

O jogador, nesse caso, terá chances menores de levar mais prêmios, até porque é algo praticamente “restrito” quando contamos somente com a sorte daquela mesma linha que optou para apresentar os símbolos que saírem sem sequência adjacente. 

Linhas de pagamentos das Slots – Ajustáveis

Aqui, temos as Slots com as linhas de pagamentos ajustáveis. Ou seja, comumente, você encontrará um valor mínimo para sua aposta. Nesse ínterim, o jogador deve optar por diferentes linhas e os valores dos pagamentos consequentemente sofrerá variação. De acordo sempre com o resultado obtido, claro. 

Como já citado anteriormente, quanto mais linhas de pagamentos, maiores serão suas chances de ganhos. Ou seja, se em sua única aposta em diferentes linhas, certamente, terá chances maiores de uma determinada sequência de símbolos poderem ser formadas, a partir de diferentes linhas.

De que maneira as linhas de pagamentos são ativadas?

Essa é simples de entender. Será sempre de acordo com o valor de sua aposta. Existem linhas de pagamentos menos ou mais ativas. Ou seja, se você aposta em uma única linha, terá um ganho quando a combinação de símbolos (iguais) estiverem em uma única linha.

No entanto, existem caça-níqueis online com cerca de 243 linhas de pagamentos! Dessa forma, é bem provável que você precise apostar um determinado valor mínimo para conseguir girar os carretéis e assim, ativar todas as linhas.

Não se esqueça que neste último caso, por exemplo, já que existem muitas linhas de pagamentos, os prêmios não são tão frequentes e comumente possuem baixo valor.

Porém, essa pode ser uma boa tática para conseguir Bônus mais facilmente nos caça-níqueis. Até porque, você terá ativadas todas as linhas de possíveis combinações. 

Agora que você entendeu como funcionam as linhas de pagamentos das Slots, é o momento de optar por qual perfil de apostador você melhor se encaixa e partir pro abraço!

Deseja ganhos estratosféricos ou apenas se divertir? Existem Slots para todos os gostos! Escolha o seu, boa sorte!