Como escolher as melhores cartelas de Bingo?

Como escolher as melhores cartelas de Bingo?

13 de maio de 2022 0 Por disfar

No artigo de hoje, vamos aprofundar em algumas metodologias que irão aprimorar ainda mais suas estratégias na hora de jogar esse jogo que conquista cada vez mais entusiastas: o Bingo! E para se sair melhor nele, a primeira questão é: como escolher as melhores cartelas de Bingo?

A cartela de bingo tem um grande importância, afinal, será através delas que você poderá se sair melhor na hora de apostar. Como melhor escolhê-las? Quais as principais chaves e as melhores dicas para aumentar suas ferramentas de sorte? Será que depende somente de você ou de um pouco de sorte também?

Tudo isso e muito mais, você encontra hoje em como escolher as melhores cartelas de Bingo e dar um show na hora de se divertir!

Como escolher as melhores cartelas Bingo: Tipos de cartelas

Se você ainda não tem familiaridade com os jogos de Bingo, é provável que nem saiba que existem diferentes tipos de cartelas, além de ainda, contar com uma grande variação de quantidade total de números. Como escolher as melhores cartelas de Bingo, então?

Fique tranquilo, você irá entender de uma maneira simples e rápida em como utilizar algumas técnicas no momento de escolher suas cartelas.Seja para o Bingo de Cartela ou para Vídeo Bingo.

O tipo mais tradicional de cartela é a que possui 90 bolas, forma retangular, nove colunas e três linhas. As cartelas são compostas por 15 numerais, e é a mais utilizada em Salas de Bingo, aqui no Brasil.

Já ao falarmos na Europa, as cartelas mais populares são as de 75 bolas, os números são divididos de forma igualitária e são distribuídas sob a respectiva letra da palavra: Bingo. Assim se forma uma grade quadrada.

Enquanto no modelo Americano, as cartelas possuem um espaço livre no meio, para que se encaixe um total de 24 números. Existem combinações que podem ser em linha, diagonais, colunas ou em toda a cartela do jogo. 

E ainda existe a cartela de 80 bolas, onde os formulários se parecem muito com uma boa mistura entre o Bingo de 90 e 75 bolas. Nesse tipo, a cartela possui 16 numerais, seu formato pode ser uma grade 4×4 com colunas que serão representadas a cada série de 20 números, por cores diferentes.

As cartelas de Bingo mais populares

Se você já nos acompanha, já viu artigos que falam sobre essas estratégias, mas não custa nada relembrá-las. 

A primeira delas é a metodologia de Granville, do qual expõe a relação que existem entre os números ganhadores e os lugares que os mesmos estão na hora de cantarem as bolas. A dica aqui é, ao utilizar essa metodologia é necessário estudar variáveis e conhecer muito bem a proposta. Não é tão simples quanto parece, no entanto, pode ser extremamente eficaz!

Outro excelente método e extremamente utilizado em jogos de bingo em geral, é a estratégia de Tippett. Um estadista de origem britânica que acreditava piamente que os primeiros números a saírem em sorteios de bingo, são os que correspondem aos números médios do sorteio. Por exemplo, próximos do número 38.

Por esse motivo, a dica para essa estratégia é optar por cartelas que possuem quantidades de números pares e ímpares, conquistando assim, um equilíbrio. O que certamente favorece o acerto dos numerais encontrados em suas cartelas.

Foque na diversão!

Podemos concluir que ao conhecer mais a fundo tais metodologias, serão eficazes para aumentar a probabilidade de acertar mais números em seu jogo de Bingo.

Bem como, sabemos que ninguém gosta de apostar para perder, não é mesmo? Então, deixe o foco mais em sua diversão do que somente em estratégias, estratégias e mais estratégias. Deixe isso para os profissionais!

Nossa dica é optar por cartelas que tenham a mesma quantidade de números pares e ímpares, e em torno do número médio (38). Isso sem sombra de dúvidas, irá auxiliar e muito na hora de saber como escolher as melhores cartelas de Bingo, e assim, fazer você gritar Bingo, muito mais vezes em seus momentos de descontração!

Contar com um pouquinho de sorte também não lhe fará mal, o fundamental antes de qualquer coisa é se divertir e se der bom: levar muitos prêmios para casa! Boa sorte!