BINGO 3000 um clássico com muitas premiações.

BINGO 3000 um clássico com muitas premiações.

23 de junho de 2021 0 Por disfar

Este clássico da Zitro Interactive é mais uma criação para aqueles que procuram um jogo padronizado e agradável. Seu tema é próprio do jogo de bingo, com todos os recursos disponíveis. Possui um design bem simples e objetivo e gráficos de alta resolução.  

Clássico, porém com um formato diferenciado, este jogo apresenta ao todo 75 bolas no globo e são sorteadas 44 delas. As cartelas contém 24 números, sendo o formato de 5×5 com um coringa ao centro.

Com 10 modalidades diferentes de premiação, as vantagens para o jogador aumentam muito. Completando a cartela, multiplica-se em até 2.500 vezes o valor da aposta. 

O jogo conta também com a opção de pedir até 10 bolas extras. Para isso acontecer, basta que você esteja a uma bola para conseguir um bom prêmio. Outra grande vantagem é que a Bola Z permite que você escolha o número a ser sorteado.

Você conta, ainda, com o jackpot acumulado. Esse prêmio é ativado quando a cartela é completada com menos de 44 bolas.

No Guia de Bingo Playbonds você joga esses e outros jogos sem pagar nada! 

Veja como jogar:

  • Escolha a quantidade de cartelas para jogar, sendo no máximo 4. O jogo permite que você mude a combinação dos números quantas vezes quiser.
  • Não precisa se preocupar em marcar as cartelas, o jogo faz isso sozinho. Os números sorteados ficam indicados com um “X” e as sequências premiadas são preenchidas em vermelho.
  • Veja que um número pode ficar preenchido de amarelo. Isso quer dizer que se ele sair você irá ganhar um prêmio. Além de ajudar você decidir por uma bola extra.
  • Se as bolas extras forem oferecidas, você pode comprar ou começar uma nova rodada a qualquer momento. Mas a oferta significa que você está próximo de um bom prêmio.