Ortiz – Líder mundial em tecnologia iGaming.

Ortiz – Líder mundial em tecnologia iGaming.

8 de junho de 2021 0 Por disfar

Alejandro Ortiz, pioneiro no  mundo do iGaming, merece todo o reconhecimento que lhe é conferido com a empresa que leva seu nome e está no topo da indústria de jogos. 

Fundada na década de 90, a Ortiz Gaming é um dos provedores de jogos online mais inspiradores da indústria, responsável por entregar os melhores jogos do mercado.

Abrangendo todos os principais continentes do globo, a Ortiz alimenta um poderoso nicho de gaming que se tornou ainda mais relevante no mundo pós pandêmico.

A dedicação do fornecedor à inovação e tecnologia é a principal razão para o seu sucesso no mercado. Uma paixão que tem marca registrada e que tem como resultado uma grande e duradoura rede mundial.

Sendo um dos maiores fornecedores de títulos de vídeo bingo do setor, a Ortiz apresenta um catálogo com um conteúdo impressionante. Porém, observando os títulos da coleção do fornecedor, é notória a imposição da qualidade sobre a quantidade dos seus produtos.

A liderança da Ortiz no mundo do gaming não é injusta já que a empresa oferece conteúdo com absoluto cuidado e tecnologias de última geração. É um dos provedores de vídeo bingo mais dominantes em todo o setor, suas criações são certificadas por laboratórios independentes, o que garante uma experiência de jogo segura e justa.

A empresa segue a prática do mercado e usa um Gerador de Números Aleatórios (conhecido como RNG, sigla do termo em inglês) para garantir resultados isentos em seus jogos.

Como você pôde notar, temos motivos mais do que suficientes para oferecer com orgulho os melhores jogos de vídeo bingo com a qualidade Ortiz e a garantia Playbonds.