Fábrica Brasileira de Máquinas Automáticas – FBM a paulistinha que conquistou o mercado internacional.

Fábrica Brasileira de Máquinas Automáticas – FBM a paulistinha que conquistou o mercado internacional.

8 de junho de 2021 0 Por disfar

Considerada uma referência no segmento de vídeo bingos a nível mundial, a Fábrica Brasileira de Máquinas Automáticas – FBM atua com força no mercado há mais de 25 anos, quando o mercado brasileiro era marcado pela simplicidade, com os bingos pequenos. Líder mundial Desde a sua criação, a FBM tornou-se um ícone global do setor de jogos. A FBM é a marca número um de jogos de bingo na Ásia e uma das mais reconhecidas do mundo.

Com as exigência do novo mercado do gaming, os padrões de qualidade dos produtos subiram consideravelmente e as salas de jogo assumiram proporções gigantescas. Observando a notória evolução dos bingos a vários níveis, pode-se destacar, sem dúvida, a qualidade e a inovação em constante expansão dos produtos da FBM, com o desenvolvimento de software e hardware de grande qualidade.

Pioneira na introdução de features como a bola extra ou o multicartão nos video bingos, a FBM adquiriu o estatuto de líder estando na vanguarda dos mercados com produtos de elevada qualidade.

Acompanhar as mudanças no mindset e no comportamento dos players nas atuais circunstâncias, é uma das principais características desta empresa, que considera acima de tudo as expectativas de um novo mercado, apostando em novas tipologias de jogo no futuro próximo.

Os jogos mais recentes de vídeo-slots desenvolvidos pela FBM vieram trazer novas possibilidades conferidas pelos modos de jogo e as features incluídas nos jogos do Easy$Link e do Mythic Link, com uma melhoria grande nos gráficos, sons e nas animações.

Líder mundial Desde a sua criação, a FBM tornou-se um ícone global do setor de jogos. Como complemento à famosa linha global de jogos de Vídeo Bingo, recentemente aumentou seu portfólio de jogos com Spin Reel e Online Gaming, a marca FBM está presente em mais de 13 países, oferecendo a melhor experiência de jogo.

Estamos sempre à frente, oferecendo o que há de melhor no mundo. Encontre todos os Jogos da FBM na Playbonds, onde a emoção nunca para!