Champion Bingo 2 – Uma jogada clássica com muito mais chances de ganhar!

Champion Bingo 2 – Uma jogada clássica com muito mais chances de ganhar!

7 de junho de 2021 0 Por disfar

Esta criação da FBM conta com um layout todo em português, dando maior proximidade aos gamers brasileiros. Trata-se de um clássico bingo de 80 bolas que pode ser jogado com até 4 cartelas ao mesmo tempo, cada uma com 25 números. São liberadas 50 bolas por partida, com mais 3 bolas extras, o que torna o jogo ainda mais emocionante!

Com Champion Bingo 2 as chances de se tornar o grande vencedor do acumulado são bem maiores, já que esse vídeo bingo possui muito mais números do que as máquinas tradicionais, com um grande sorteio de bolas.

Outra vantagem, são os cinco bônus acumulados Jackpot, o que potencializa as chances de premiação.

Um jogo de vídeo bingo tradicional, porém não menos emocionante. O Champion Bingo 2 é um excelente jogo, com fácil compreensão e muitas chances de ganhar prêmios. As várias opções e valores de aposta, aumentam os valores recebidos. Suas impressionantes cinquenta bolas sorteadas, favorecem o apostador, além dos cinco grandes bônus acumulados Jackpots, aos quais você estará concorrendo. 

Para finalizar, não há muitos segredos na maneira de jogar. O game possui uma retórica super acessível, porém se surgir alguma dúvida sobre o seu funcionamento, basta recorrer ao botão “Ajuda”, encontrado na parte esquerda da tela.

Aproveite este belo jogo grátis e divirta-se para valer com ares de um verdadeiro campeão!