PACHINKO 3 – A GRANDE SAGA JAPONESA DO VÍDEO BINGO

PACHINKO 3 – A GRANDE SAGA JAPONESA DO VÍDEO BINGO

4 de junho de 2021 0 Por disfar

Uma emoção ao estilo japonês, que fez história no Vídeo Bingo.

Pachinko 3. Clássico Japonês de Bingo Americano 5X5. Muito popular nos Bingos no Brasil, continua sendo um sucesso nos Bingos da América Latina e também online.

Pachinko 3 é o terceiro volume da saga dos jogos de bingo online Pachinko, da AGT Games.  A vantagem é que você pode jogar grátis e com grandes possibilidades de premiação ao se cadastrar.

Para os entusiastas da cultura oriental, o Jogo de Bingo Online Pachinko 3 é ideal, por ser uma emoção ao estilo japonês, que fez história no Vídeo Bingo. 

Ao inserir o jogador em um ambiente ágil e dinâmico, que engloba todos os níveis de experiência, o Pachinko 3 ganhou adeptos no mundo todo, sendo um jogo de bingo de 75 bolas, que segue o tradicional estilo 5×5 do Bingo Americano.

Por ser um jogo com extensas chances de ganho, o Pachinko 3 permite que o jogador possa definir detalhadamente as metas para poder traçar a sua estratégia de jogo. 

O jogador decide com quantas cartelas começa a jogar. Podendo ser entre uma e quatro cartelas de 5×5, com a possibilidade de verificar se está de acordo com os números das cartelas.

A escolha dos números preferidos faz toda a diferença, já que é importante que o jogador se identifique com o seu jogo e possa aproveitar essa possibilidade de seleção ao máximo. Pode-se mudar os números que foram sorteados para outros que tragam mais sorte.

As rodadas personalizadas e a opção de mudar o jogo no último momento, fazem com que o PAchinko 3 seja muito mais imprevisível e emocionante. Você também pode adaptar o volume e a velocidade do seu jogo. Se você deseja ter um jogo que é a sua cara, este é o jogo.

O Pachinko 3 possui 12 padrões vencedores por cartela. O que significa que são 12 chances de ganhar prêmios em cada uma! Pode-se obter, também,  10 bolas extras para aumentar ainda mais as suas possibilidades de sucesso.

Como você pode ver, as vantagens deste jogo são múltiplas, o que faz com que este jogo tenha um magnífico poder de sedução, porém,  mas o mais o mais legal, no entanto ainda está por vir.

 O incrível desafio é conseguir completar onome “PACHINKO” até o sorteio da 40ª bola. Caso consiga, você pode ganhar 1000x a sua aposta, então lembre-se: se você apostar alto vai ter a possibilidade de ganhar mais prêmios.

Com  Pachinko 3 você também pode concorrer ao prêmio mais famoso dos jogos de bingo online: o Prêmio Acumulado.

Segue o passo a passo, para não cometer erros e fazer deste jogo a melhor experiência da sua vida!

  • Selecione  o número de cartelas clicando em CARTELAS. 
  • Cada cartela possui 24 números.
  • Os números são sorteados aleatoriamente. 
  • Selecione os números em cada cartela.
  • São sorteadas 44 bolas numeradas (de um total de 75 disponíveis).
  • Concorrerá ao prêmio acumulado ao utilizar as 4 cartelas disponíveis. 
  • Ao completar uma cartela inteira até a 44ª bola sorteada, ganha-se o Prêmio Acumulado.
  • Para o  Prêmio Acumulado: Apostando 1 – Prêmio é de 10%. Apostando 2 – Prêmio de 20%. Apostando de 3 para cima – Prêmio é de 100%.
  • Clicar em TURBO, no menu inferior do jogo, para acelerar as jogadas.
  • Os créditos das apostas podem ser inseridos durante o jogo, sem precisar fechá-lo.