Dicas para ganhar o acumulado no Bingo

Dicas para ganhar o acumulado no Bingo

30 de abril de 2022 0 Por disfar

Certamente, uma das maiores diferenças entre o jogo de bingo tradicional para o jogo de bingo online é o famoso e tão desejado prêmio acumulado. Ele nada mais é do que a porcentagem de todas as jogadas feitas e reservadas de um jogador, que deverá sempre cumprir determinada condição para ganhá-lo. Que tal conhecer algumas dicas para ganhar o acumulado no Bingo?

Claro que é preciso saber de algumas táticas para conseguir ganhar o prêmio acumulado. E acredite, não existe apenas uma resposta que irá fazer com que o grande sonho de muitos se concretize. 

Até porque, cada jogo de bingo oferece seu tipo de regra definida, e em cada um deles é preciso tentar uma estratégia diferente. 

Mesmo existindo inúmeras variações do jogo, o prêmio é quase sempre pago quando se completa a cartela com o número máximo de bolas sorteadas. Ou no caso de conseguir fazer o bingo até uma determinada numeração de bolas cantadas durante o jogo.

Por isso, fique atento sempre às regras do jogo em questão, e certamente, este será o primeiro passo para chegar mais perto do grande prêmio.

Acompanhe com a gente dicas de como ganhar o acumulado no Bingo, e quem sabe você não consegue ser o próximo a conquistar o desejado “Big Win” do seu jogo de bingo favorito.

Estratégias para ganhar o acumulado no Bingo

Encontrar meios de como ganhar o acumulado no Bingo irá trazer maiores vantagens sobre os outros jogadores, até porque muitos deles não conhecem ou nem ao menos se preparam para as reais possibilidades deste jogo.

Veja algumas dicas que preparamos especialmente para vocês!

  1. Comprar múltiplas cartelas;
  2. Jogar contra menos jogadores;
  3. Fique atento ao número de cartelas que você consegue acompanhar durante o jogo;
  4. Utilize sempre o chat online (quando houver) enquanto está jogando;
  5. Procure pelo dicionário das “gírias” que são utilizadas nos jogos;
  6. Aproveite os Bônus grátis oferecidos.

Dicas de profissionais do jogo de Bingo

Sabemos que os números sorteados em jogos de bingo são totalmente aleatórios, e por isso, existem diversas estratégias para poder ganhar no jogo. É muito importante observar o jogo antes mesmo de aplicar as estratégias para ganhar o acumulado no Bingo.

Não se esqueça, as estratégias não são uma receita pronta, é preciso saber e estar preparado para saber o momento certo de utilizá-las.

Veja as que separamos:

  1. Estratégia Granville

Esse é certamente o sistema de apostas mais utilizado nos jogos de Bingo. Foi criado por Joseph Granville, um matemático francês, que já criou outros tipos de estratégias para prever o movimento dos preços em bolsas de valores, por exemplo.

A estratégia é comumente utilizada para aumentar as probabilidades de você conseguir acertar os números que são sorteados. Para utilizar essa estratégia, será necessário selecionar as cartelas com números que façam a cartela simétrica. 

O matemático analisou que existem diferentes padrões para se aplicar em todos os jogos de bingo, e assim, os jogadores podem tirar vantagem desses padrões para conseguir aumentar suas chances de melhores premiações.

Entenda melhor:

  1. Você precisa ter a mesma quantidade de números que terminam com 0, 1, 2, 3,4, 5, 6, 7, 8 e 9.
  2. Você precisa ter um número igual de números altos e baixos.
  3. Você precisa ter um número igual de números pares e ímpares.

Estratégia Tippett

Já essa estratégia, foi criada pelo estatístico britânico L.H.C Tippett, que analisou o seguinte modo: quanto mais curto for o jogo de bingo, maiores serão as chances dos números sorteados serem entre 1 ao 75. E quanto mais longo for o jogo, as chances dos números sorteados estarão mais próximos do 38. O que sugere então essa estratégia?

  1. Escolha cartelas de bingo com números perto do 1 e 75 quando estiver jogando um jogo de bingo mais rápido.
  2. Escolha cartelas de bingo com números em torno da média de 38 para os jogos que vão demorar mais como a variante blackout bingo.

É preciso conferir as formas de premiações do jogo de bingo em si, como diagonais, linhas, etc. Assim, você tem uma maior ideia de como é a velocidade do jogo que está atuando.

Por exemplo, se a premiação é por linhas, 5 casas na diagonal, vertical ou horizontal, significará que o jogo será mais rápido. Jogos que possuem variantes blackout e flag já necessitam que você faça marcações em toda a cartela, portanto, o jogo acaba sendo mais demorado para chegar o momento de gritar: bingo! 

E claro, para chegar ao precioso prêmio acumulado!

E por último, mas não menos importante, fique de olho nos horários alternativos no momento de jogar. Existem horários com maior densidade ocupacional, bem como, com menos. É preciso estar atento a esses horários, para que você aumente as probabilidades de conseguir ganhar prêmios maiores e consequentemente, ganhar o acumulado no Bingo!